Pádua Araújo se retrata após virar meme nas redes sociais

O estopim da confusão se deu após uma declaração sem nexo do apresentador Pádua Araújo dentro do programa que apresenta, o 'Ronda' da TV Meio Norte, ontem (28). Ele disse que o assassino do animal poderia ser preso, enquanto assassinos de pessoas continuam em liberdade, e que os grupos de proteção aos animais e os protetores são ativos na causa por serem ricos.

Essa foi apenas a deixa para que logo depois ele fosse rechaçado nas redes sociais, aonde os internautas criaram memes desaprovando a atitude do comunicador (A seguir, você pode ver os memes compartilhados).

No '70 Minutos' de ontem, Pádua que faz participação ao lado de Virgínia Fábris pediu desculpas e disse ter se tratado de um mal entendido. O grupo Guardiões dos Direitos dos Animais do Piauí (GDAPI) ainda chegou a divulgar uma nota de repúdio que entre tantos outros trechos, convidam o apresentador a conhecer as entidades de proteção aos animais e finalizaram com a seguinte dica: Para finalizar, sem querer entrar no mérito da religião, queremos sugerir ao apresentador, que se diz cristão, a leitura do Livro Sagrado da sua religião, a Bíblia, nos versículos 17, 18, 19 e 20 do capítulo 19 do livro de Eclesiastes.

Memes


Com informações do Portal O Olho

Previous
Next Post »

3 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
30 de julho de 2015 06:21 delete

Outro apresentador merda da meio norte.gosta de queimar a igreja catolica. Se acha santo e que vai pro ceu.kkkk

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
30 de julho de 2015 22:40 delete

Paaduaa Araaujoo.... O sem noçaaao da graandooona.. O seemm neexoo.. Da meio norte...Ta ruim hein. Infelizmente a imprensa piauiense existem pessoas que se auto intitulam e se declaram comunicadores, ou jornalistas. Triste... Por favor valorizem o jornalismo!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
5 de agosto de 2015 17:38 delete

Atencão Portal P8:
No livro de Eclesiastes não tem o capitulo 19 como voces mencionaram na materia.

O livro tem apenas 12 capitulos.

Reply
avatar

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...