Jornal do Piauí estreou série que trata de Gestão de Água


Estreou na edição desta segunda(24), do Jornal do Piauí, a nova série de reportagem produzida pela equipe de jornalismo da TV Cidade verde, intitulada "Gestão da água: a crise que transborda".

A série, dividida em três reportagens e assinada pela repórter Karina Matos, vai fazer um diagnóstico da situação atual da Agespisa e vai abordar os problemas de abastecimento de água e tratamento de esgotos no Piauí.

Na primeira reportagem da série será mostrado um estudo da FIPE, que concluiu, pelo ritmo de investimentos atuais, que o Piauí só vai ter universalização do tratamento de esgotos  daqui a 225 anos. O telespectador também vai descobrir que a cobertura de tratamento de esgotos no Estado é uma das piores do País, com obras que não saíram do papel e a dívida da empresa.

Fonte: Cidadeverde.com
Previous
Next Post »

6 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
24 de agosto de 2015 14:05 delete

Gostei muito !!!!!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
24 de agosto de 2015 15:11 delete

em quanto isso na antena 10 e meio norte, só jornalismo franco com matérias sem conteúdos. parabéns TV CIDADE VERDE, sempre na frente!!!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
24 de agosto de 2015 17:44 delete

Ja o canal 32 ja esta fora do.ar mais de 4 dias .... o q sera q aconteceu pra ele estar com esse tempo todo fora do ar ???

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
24 de agosto de 2015 18:06 delete

A imagem da rede seculo 21no canal 50 ... ela esta sendo em 16:9 SD ou estou enganado???

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
24 de agosto de 2015 20:06 delete

O canal 32 e da abril ... e esta no site da anatel .... e nos wikipedia esta como em instalção a TV IDEAL ( TV IMPD ) ... que esta os.horarios sao vendidos pra igreja impd .... sera que eles vao deixar o canal 19 e vao ficar somente com o canal 32.... se for ... o canal 19 vai dicar com quem ??? E a tv familia parece que o canal deles e outro nao sei qual e mais eles ja tem!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
25 de agosto de 2015 19:01 delete

É mais fácil a Igreja Mundial ficar com os dois canais.

Reply
avatar

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...