segunda-feira, 10 de agosto de 2015



Sob Outro Olhar estreia nesta teça-feira na TV Antares


Estreia na TV Antares Canal 2, nesta terça-feira (11), às 17h30, com reprise aos sábados, às 11h, o programa Sob Outro Olhar, com a abordagem de temas que refletem uma realidade que não é visível pela grande mídia televisiva, mas que precisa ser debatido por todos.

O programa busca, através do diálogo, um olhar revelador de causas aparentemente inexistentes dentro das relações humanas. “Saímos de uma linguagem simplista para uma linguagem simples, transpondo a superficialidade que está arraigada em boa parte dos programas da televisão aberta brasileira”, ressalta Norma Soely, criadora, roteirista e apresentadora do programa.

O programa terá seis quadros, divididos em quatro blocos: O quadro “Eu Vejo Assim”, que retrata o pensamento que vem das ruas, “Teatro Invisível”, que homenageia o pai do Teatro do Oprimido, Augusto Boal, e mostra situações do cotidiano de forma artística; “O Olhar que quase Ninguém Vê”, que traz matérias interessantes sobre o tema do dia; quadro “Olho no Olho”, debate em estúdio com convidados diversos; “Meu Olhar Cultural” apresenta a força da música piauiense; e o quadro “Olho Mágico” mostra curiosidades sobre o tema.

Os cinco primeiros temas abordados são: Mulher no Poder; Jovens: Antenados ou Alienados?; Patrimônio Histórico e Cultural; Separação; e Arte no Piauí, que faz uma provocação direta sobre a valorização da arte pelo povo piauiense. “É um programa que tem uma visão da mulher para determinados temas e eles serão tratados por uma ótica feminina”, disse Núbia Ramos, diretora da TV Antares.

Para Humberto Coelho, presidente da Fundação Antares, Sob Outro Olhar está gerando expectativa. “Vai ser um programa comandado por uma mulher para outras mulheres e um olhar sobre as causas das mulheres e o reflexo na sociedade”, disse.

Na estreia, os convidados são a vice-governadora Margarete Coelho, a banda Roque Moreira, Batuque Elétrico e muitos outros. A realização é da Ipê Produções e Audiovisual e da TV Antares.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...