Ao vivo, telespectadora diz que prefere 'Cidade Viva' porque não gosta do Pádua Araújo


Na manhã desta quinta-feira, o Cidade Viva, apresentado por Laércio Andrade na TV Cidade Verde, recebeu o cantor Cristiano Pipow, que mora na cidade de Picos e recentemente participou do quadro 'Jogo do banquinho' do Programa Raul Gil, mas não foi isso que chamou atenção para o programa, mas sim a participação de uma telespectadora.


Laércio gosta, em seus primeiros minutos de programa, de interagir com o seu telespectador. E atende a ligações. Hoje uma telespectadora soltou uma frase, no mínimo engraçada, durante o programa: "te assisto todo dia, que eu não gosto do Pádua Araújo", disse. O apresentador reagiu como se não tivesse ouvido, mas as risadas dos que estavam no estúdio foi inevitável.


Atualmente, Pádua Araújo apresenta o 'Ronda' na TV Meio Norte. O programa tem aproximadamente uma hora de concorrência com o 'Cidade Viva'.
Previous
Next Post »

3 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
10 de setembro de 2015 14:51 delete

Me parece mais um problema pessoal, uma pessoa ligar para uma tv para falar isso, cada uma tem sua opinião´, nada a ver as vezes tem pessoa que tem inveja porque não conseguiu ficar no lugar do cara e ta mandando pessoa desinformada fazer isso.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
11 de setembro de 2015 10:17 delete

Pádua é um chato mesmo. Meio-Norte deveria ter colocado o Mesquita no "Ronda", ele já tem uma boa experiência no comando do programa.
Tinha deixado mesmo o Pádua no "Patrulha".

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
12 de setembro de 2015 00:33 delete

O RONDA NAO TEM MATERIAS SOMENTE PROPAGANDAS.. PERDEU O POUCO QUE DE BOM TINHA.. ALEM DO MAIS SO TEM PODERIA MUDAR PRA RONDA COMERCIAL!! NADA CONTRA MAS TEM QUE TER MATERIAAS

Reply
avatar

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...