Crítica ao "Butiquim"


Ontem estive acompanhando o programa Butiquim, que é transmitido pela rádio e pela TV Meio Norte, quando chegou um quadro que exibia vídeos.

Bem, para quem estava na televisão conseguiu acompanhar aos vídeos, mas e para as pessoas, que assim como eu, estavam acompanhando pela 99.9 MHz? Simplesmente não acompanha. Pessoal da produção devia ter mais raciocínio das mídias em que estão sendo veiculados.

SEGUNDO PONTO
No programa é sorteado, pelo telefone, alguns eletrodomésticos e utensílios de casa. Em alguns momentos o telefone não toca. Vamos as respostas:

Ronaldo de Sá: As linhas estão congestionadas.
Eu: Não tem ninguém na audiência que queira ligar.
Zé Pinguelo: Quero os brindes pra mim.

Veja também: Rede Meio Norte em '10 Fatos
Previous
Next Post »

4 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
20 de setembro de 2015 18:34 delete

programa bosta

Reply
avatar
22 de setembro de 2015 09:43 delete

O programa não é ruim meu amigo, precisa apenas de uma reformulada no cenârio que lembra o "Boteco do Ratinho" do Programa do Ratinho no SBT, precisa de uma produção mais atenta, imparcial e indenpendente em todos os sentidos.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
26 de setembro de 2015 22:21 delete

Rede MN tem td pra ser grande, falta criatividade, aproveitar os horários, investir mais na grade noturna, programas pra jovem, aos finais de semana,, a juventude e carente.. Não tenha dúvida q daria audiência, um programa estilo passa ou repassa com bate papo de jovem,, midia, internet, ia ser show

Reply
avatar

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...