Apresentadora da Meio Norte diz que o Brasil não está em crise


Depois de Paulo Henrique Amorim e Pedro Janot, outra personalidade da televisão nega existência de crise no Brasil. E dessa vez a personagem é piauiense e apresenta uma revista matinal na Meio Norte.

Karla Berger, na manhã desta quinta-feira, (8), enquanto fazia um comercial no 'Revista Meio Norte' ela disse que o Brasil não está em crise. "O nosso país não está em crise. Temos que ir trabalhar, alcançar nossos objetivos e atingir nossas metas", disse ela.

O apresentador e jornalista Paulo Henrique Amorim, quando veio a Teresina, em entrevista ao Jornal da Teresina FM, 91.9 MHz, também negou a existência da crise. Afirmou que a economia do Piauí está acima da média brasileira. Ele ainda disse que se não viajar á São Paulo e não assistir a TV Globo, a crise não existirá.

A partir deste ano houveram aumento nas tarifas de energia, água e combustíveis. Um possível retorno da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira). Mais aumento de alíquotas e outros impostos. Cortes de recursos para educação e outras. Com isso tudo não é sensato afirmar a existência de crise.

+ Em meio a crise econômica, TV Cidade Verde segue ampliando instalações
Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
8 de outubro de 2015 20:39 delete

Tinha que ser loira e rica

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
9 de outubro de 2015 13:58 delete

Esse Paulo Henrique gagá amorim, está corrompido pela IURD e Edir 171 Macêdo.

Reply
avatar

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...