sábado, 3 de outubro de 2015



Site diz que TV Cidade Verde não respeita exibição do 'Mundo Disney'; emissora nega


A TV Cidade Verde, no Piauí, está desrespeitando a programação do SBT, segundo informação do portal Bastidores da TV, que diz que isso acontece quando a emissora corta "Violetta", aos sábados, para exibir o programa "Teófilo Piauizando".

A reclamação da interrupção do horário da Disney nos sábados veio de telespectadores que acompanham o sinal digital do SBT disponível no cidadeverde.com, site da TV Cidade Verde que tem o stream de transmissão do SBT em HD.

A equipe do Portal 8 entrou em contato com a emissora. Em resposta, Nadja Rodrigues, diretora de jornalismo da TV Cidade Verde, diz que a parte de programação é rigorosamente cumprida e se houvesse algo de errado o SBT já teria entrado em contato. "Não fomos informados de nenhuma irregularidade da grade da programação da TV Cidade Verde", esclarece.

A Disney e o SBT anunciaram em julho um acordo exclusivo envolvendo os desenhos, séries e programas dos canais pagos do conglomerado. A emissora de Silvio Santos exibe, todos os dias, um bloco de duas horas de programação da Disney.

Um comentário:

  1. O q pode ta acontecendo é a cidade verde n pode transmitir via Internet o conteúdo do "MUNDO DISNEY", os direitos q permitem a transmissão pelo tv pode n permitir a transmissão pela net, agora se estão cortando na tv tbm ai é outra coisa.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...