segunda-feira, 16 de novembro de 2015



Apresentadores da TV Cidade Verde aderem a campanha do 'Novembro Azul'


Nesta segunda(16), Pablo Silva e Cid Moreira, voluntários da Associação Esperança e Vida, que assiste crianças com câncer, visitaram a TV Cidade Verde para pedir o engajamento dos apresentadores da emissora na campanha do Novembro Azul, promovida pela entidade.

A Associação criou uma camisa para a campanha, que está sendo comercializada pelo valor de 15 reais e toda a renda das vendas será destinada para a manutenção da entidade, que entre outras ações entrega cestas básicas às famílias das crianças; disponibiliza passagem intermunicipal e vale transporte para o tratamento, e fornece fraldas, itens para dieta especial e máscaras descartáveis.

Para divulgar a campanha, a Associação vem buscando o apoio dos formadores de opinião, em especial os jornalistas que aparecem no vídeo. Eles são convidados a vestirem a camisa e postarem fotos nas redes sociais.

Na TV Cidade Verde, os apresentadores Amadeu campos, Nadja Rodrigues, Eli Lopes, Laércio Andrade e Herbert Henrique prontamente se dispuseram a participar da campanha e literalmente vestiram a camisa do Novembro Azul, da Associação Esperança e Vida.

O Novembro Azul é um movimento mundial de prevenção e combate ao câncer de próstata. Durante todo o mês, várias ações são desenvolvidas para conscientizar os homens da necessidade de realizar o exame do toque, um dos principais para detectar precocemente a doença.

Quem quiser adquirir a camisa da Associação Esperança e Vida ou mesmo colaborar de alguma outra forma com a entidade, pode entrar  em contato com a instituição pelos telefones(86) 3221-8732 e 3221-9127 ou pela fanpage Esperança e Vida Piauí.

Por Willian
portalp8@gmail.com
Fonte: Portal Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...