quarta-feira, 18 de novembro de 2015



Conheça Rodrigo Carvalho, segundo colocado no 'V Prêmio Cidade de Educação no Trânsito'


O V Prêmio Cidade de Educação no Trânsito, organizado pela prefeitura de Teresina, vai premiar, dia 30 de novembro, o radialista Rodrigo Carvalho Sousa, segundo lugar na categoria Rádio, representando a Rádio universitária da UFPI. Jovem na profissão, vamos contar um pouco de sua trajetória.

Rodrigo Carvalho é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Faculdade Santo Agostinho.. Em 2009, ainda como estudante, atuou como locutor na empresa, TV Mundial canal 19 da Igreja Mundial do poder de DEUS, onde gravava spots e informes. 

Em 2012 começou a trabalhar como terceirizado na UFPI, atuando como locutor da rádio FM Universitária-96,7. Na emissora apresentou os programas, Música e Noticia, Universitária Entrevista e inaugurou o jornalismo da rádio apresentando e produzindo o Jornal da Universitária

Foto Reprodução / Facebook
No ano de 2014 foi contratado pela rádio Pioneira de Teresina e na emissora atuou como repórter e apresentador do Jornal da Pioneira. Na emissora chegou a substituir o apresentador Joel Silva no comando do tradicional programa Painel da cidade e também participou de grandes coberturas como as eleições de 2014 e a caminhada da Fraternidade. 

Aprovado para o cargo de locutor, em concurso público da UFPI, Universidade Federal do Piauí, voltou em 2015 para a rádio universitária, onde atua como repórter especial da emissora.

Por Willian
portalp8@gmail.com
Com informações da FSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...