sexta-feira, 6 de novembro de 2015



Ismael Silva será destaque no GNT em entrevista com Marília Gabriela


A história do piauiense Ismael do Nascimento Silva, de 25 anos, que utilizou uma faixa escrita “O FILHO DO PEDREIRO COM A CATADORA DE CASTANHAS TAMBÉM VENCEU! #MeusPaisMeusHeróis” durante a solenidade de colação de grau de sua formatura em Direito repercutiu nas redes sociais e ganhou a atenção do Brasil.

Ismael Silva já foi ao palco de diversos programas nacionais, como o Encontro com Fátima Bernardes, contar sua história e neste domingo (08/11) estará mais uma vez em rede nacional.

A partir das 23h (horário de Brasília) o jovem piauiense estará concedendo uma entrevista a jornalista Marília Grabriela, através do canal GNT.

Em uma postagem no Facebook, Ismael declara que foi um honra ser entrevistado por uma "excelente profissional, competente, inteligentíssima e de uma simpatia e humildade incalculáveis".


“Tive total liberdade para falar de Deus; para exaltar o meu Piauí e exaltar a minha Comunidade - Grande Santa Maria da Codipi!”, conta.

O programa será exibido, além deste domingo (08), na segunda-feira às 16h, na terça às 02h e na sexta-feira (13) às 06h (horário de Brasília). 

Fonte: Portal O Olho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...