sábado, 7 de novembro de 2015

Músico é alvejado com três tiros em residência na zona Norte de Teresina

Posted at  01:13:00  |  in  #Notícia


O músico piauiense Chagas Vale foi baleado na noite desta quarta-feira (04) dentro da própria residência, no bairro Primavera, zona Norte de Teresina. Por volta das 21h30, um carro modelo Parati, de cor preta, estacionou em frente à casa do artista. Havia dois homens no automóvel, sendo que um ficou no veículo enquanto o outro tocou a campainha da residência.

“Ao abrir a porta, o assassino já foi efetuando cinco disparos, sendo que três atingiram o Chagas. Os tiros acertaram o peito, o ombro e a mão da vítima. Logo em seguida eles fugiram sem levar nada, por isso, acreditamos que tenha sido tentativa de homicídio ao invés de assalto”, disse o coronel Vicente Carlos do 9º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda de acordo com o coronel, a Polícia ainda não sabe o motivo do crime. “A informação que temos é de que dias atrás andaram umas pessoas procurando por ele na vizinhança, querendo saber onde ele morava e que horas ele costumava estar em casa”, disse Vicente Carlos.

Chagas Vale está internado no Hospital de Urgência de Teresina. Ele passou por procedimentos cirúrgicos, mas passa bem.

O 9º Distrito Policial está em diligências para investigar o caso.
Com informações do Portal AZ

Em Tempo
Chagas Vale, em 2012, foi o substituto de Lázaro do Piauí no programa da TV Meio Norte, 'Nossa Terra, Nossa Gente'. Seguiu na apresentação tanto pelo talento musical, como por ser uma figura do meio artístico e alinhado à proposta do programa. Vale cobriu a vaga de Lázaro enquanto o mesmo se dedicava à campanha para a Prefeitura Municipal de Teresina. 

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top