quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Cineasta e humorista do Piauí, Dadá Coelho será repórter do BBB 16

Posted at  21:55:00  |  in  #SintoniaFM


Big Brother Brasil 16 só estreia em 19 de janeiro, mas já tem seu primeiro "eliminado". Após dez edições, Vinicius Valverde não será mais repórter do programa para o qual se dedicou nos verões desde 2006.

Em seu lugar, nos boletins De Olho no BBB, entrará a humorista e roteirista Dadá Coelho, que participou de Amor & Sexo, trabalhou na equipe de autores do finado Tomara que Caia e é conhecida também por ter fundado o bloco carnavalesco Me Beija que Eu Sou Cineasta.

Humorista e roteirista, a piauiense Dadá Coelho assumirá o boletim de notícias do BBB (Foto: Reprodução)

Valverde continuará aparecendo apenas na TV Vanguarda, afiliada da Globo no Vale do Paraíba (SP), onde tem um programa, o Madrugada Vanguarda, nas madrugadas de sextas para sábados.

CONHEÇA DADÁ COELHO
Em 2011, a piauiense Dadá Coelho estreou o quadro “A gente ganha pouco mas se diverte” dentro da programação do Fantástico (Rede Globo). A comediante conquistou repercussão nacional após disparar críticas contra o seu estado de origem, o Piauí, no programa do Jô Soares. Ela disse, entre outras coisas, que no Piauí ou se é servidor público, funcionário do Armazém Paraíba ou então as mulheres engravidam para se sentirem valorizadas. Declarou: "Se uma criança chega aos oito anos com dente é premiada."

Em seu blog, a humorista de Floriano disse que tem o maior orgulho do povo do Piauí e rebateu as críticas que recebeu de piauienses após participação no Jô Soares. Relembre o que ela postou e veja abaixo o vídeo polêmico:

"Geeeente! Muita “alma” nessa hora!PeloamordeDadá! PelohumordeDadá! Óia: eu gosto da minha história: passado, presente ...E o futuro então, viiiiiixe!Tenho o maior orgulho do povo do Piauí. Um povo que arranca a vida com os dentes. Alguém já disse que o humor é a beleza do desespero. Mais: não vou ficar me explicando, não. Sem provocação não há tesão. E tampouco solução.Fui no porgrama do Jô Soares. O Gordo me deu a deixa. Fiz graça. A seta do humor contra mim. Não quis ofender ninguém. Nem meu ESTADO de espírito piauiense. E a música que toca na minha memória afetiva está na garrafa de cajuína que eu dei de presente pro Jô com a minha caligrafia existencial no rótulo:

“Existirmos: a que será que se destina?
Pois quando tu me deste a rosa pequenina
Vi que és um homem lindo e que se acaso a sina
Do menino infeliz não se nos ilumina
Tampouco turva-se a lágrima nordestina
Apenas a matéria vida era tão fina
E éramos olharmo-nos intacta retina
A cajuína cristalina em Teresina”.

Beijo afetuoso. Força, sorte, coragem...E TUDO do TODO para nós! Cariño. Cócegas na alma do povo do Piauí.Love IU!Dadá Coelho"


portalp8@gmail.com
Fonte: Portal O Olho

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top