sábado, 19 de dezembro de 2015

Rede Meio Norte define programação especial de fim de ano

Posted at  18:11:00  |  in  Rede Meio Norte


Começam as festividades de final de ano e as emissoras de TV adaptam sua programação de acordo com o seu público. A Rede Meio Norte, única emissora que veicula toda sua programação regional, já definiu seus programas especiais de fim de ano.

Programas como o Revista Meio Norte, Super Top, Butiquim, Teleleco e Vida de Artista terão formato especial de Natal. Já o Falando Nisso deixou as entrevistas de lado e vai ser basicamente um musical. 

ESPECIAIS DE NATAL
"Natal Família Unida - o amor é isso" é um programa especial que vai mostrar o amor nas diversas famílias que existem. 

Em entrevista ao portal Meio Norte, Marcos Monturil falou sobre o formato do programa. "Esse é um programa que tem o caráter com o mote na família. Nós escolhemos o tema por representar bem o espírito de final de ano. A atração é livre para todos os públicos", explicou.

Será exibido o especial "Jesus – A maior história de todos os tempos", que vai contar a história do maior homem de todos os tempos entre os dias 28 e 30 de dezembro. 

Ainda no Natal, a Meio Norte vai exibir animações bíblicas infantis.

RETROSPECTIVA
Os principais fatos que marcaram o ano vão ser exibidos no dia 31 de dezembro, às 13h20min. O programa que vai exibir a retrospectiva é "No meio do povo" e vai dar destaque as grande coberturas regionais que foram realizadas pela TV Meio Norte.

O telejornal Agora vai exibir uma avaliação política do ano de 2015 e apontar perspectivas para o ano de 2016 nas gestões de governo e estadual e municipal.

HUMOR
Programas humorísticos estão garantidos na programação. Em destaque a transmissão do programa "Três é Demais", no dia 01 de janeiro às 14h30min, que irá exibir um encontro divertido entre João Cláudio Moreno, Amauri Jucá e Zé Lezin.

Outra novidade é o programa "Pegadona" que vai exibir pegadinhas. Sua exibição vai ser nos dia 28, 29 e 30 de dezembro às 18 horas.

Ainda terá exibição de Papo de Boteco e Pracinha do Riso que terão edições especiais.

BAPHON
Saindo mais uma vez do rádio para a TV, o programa Baphon vai ser exibido no dia 25 a partir das 22 horas. Dependendo da repercussão do programa ele pode se fixar na grade de programação.

André Moura, um dos apresentadores do especial, falou sobre sua exibição na TV. “O público pediu e nós preparamos um programa superdivertido, com quadros da rádio que foram adaptados para TV e ficou uma mistura que vai agradar a todos no especial de fim de ano na Rede Meio Norte”, disse ao portal Meio Norte.

30 ANOS DE REDE MEIO NORTE
Para comemorar os 30 anos da Meio Norte, a emissora vai exibir um documentário especial no último dia do ano que vai contar a história da TV. Envolvida na direção, Cinthia Lages vai mostrar histórias, ouvir depoimentos de funcionários, relembrar o passado e lembrar passagens importantes da emissora.

“Nós partimos de depoimentos para chegar à característica da Rede Meio Norte, que é a possibilidade de ascensão profissional dentro da empresa. Isso acaba criando profissionais mais completos”, explica Cinthia lages. Imagens de arquivo também serão utilizadas para revelar um pouco do início da história da TV e seu desenvolvimento ao longo das últimas três décadas.

portalp8@gmail.com

2 comentários:

  1. e os canais hd que iria entrar , nenhuma novidade não?

    ResponderExcluir
  2. Porque a tv meio morte é teimosa?ela insiste em não. colocar um loucultor padrao bom de verdade. para fazer as chamadas da programação.isso e essencial para uma tv de categoria.um loucultor fazendo uma chamada de uma novela ou filme. é muito emocionante pessem meio norte.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top