terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Sem WiFi e ar-condicionado

Posted at  14:59:00  |  in  #Notícia


É assim que se encontra a população usuária de transporte coletivo da cidade vizinha, Timon. A liminar que garantia a ida e vinda dos ônibus da R.A Viagens de Teresina a Timon foi derrubada pela justiça federal do Distrito Federal na útlima quinta-feira (18).

O embate judicial entre as empresas 'Dois Irmãos' e 'R.A Viagens' teve um capítulo nada satisfatório para os timonenses. Em agosto, os novos ônibus ganharam as páginas de milhares de sites de notícias pela inovação que traziam. O efeito foi tão sintomático que a 'Dois Irmãos' se viu obrigada a colocar mais de suas sucatas nas ruas para que os usuários não migrassem para a concorrência. 

A população recebeu os novos ônibus com wifi e ar-condicionado com fogos de artifício. O preço, a propósito, era mais que convidativo. Pelos serviços adicionais e o conforto o usuário ainda pagava R$ 0,50 mais barato do que se andasse em um dos ônibus licitados de Teresina. 

Em outubro, o dono da R.A Viagens ganhou mais uma vez contra o gigante Marcelino Lopes, presidente da Dois Irmãos. A vitória deu um parecer de continuidade aos serviços prestados pela Timon City. Com isso, Ramon Alves destinou durante 10 dias os recursos do faturamento da Timon City para instituições carentes.

Em dezembro, eis que um desembargador do DF suspende a liminar concedida. Agora, até que outra decisão favorável saia, os ônibus que chegaram causando só poderão voltar a circular depois de feito um processo licitatório. Com certeza esse não era o presente que a população timonense gostaria de ganhar para o Natal.

Por Igor
portalp8@gmail.com

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top