domingo, 6 de dezembro de 2015



TV Cidade Verde lança campanha de combate ao mosquito da dengue


O grupo Cidade Verde declara guerra contra um vilão perigoso que afeta a saúde pública no Brasil e no Piauí e que precisa urgentemente ser combatido por todos: o mosquito Aedes aegypti.

A campanha quer mostrar e informar à população que com medidas simples, as pessoas fazem sua parte e protegem a sua família: não jogar lixo em terrenos baldios, limpar as calhas com frequência, se for guardar pneus e garrafas, retirar toda água e mante-los em locais cobertos, lacrar com sacos plásticos os vasos sanitários sem uso, encher os pratinhos ou vasos de planta com areia até a borda.

O mosquito é responsável pela transmissão de doenças como a Dengue, o Chikungunya, o Zika vírus, que está causando microcefalia em bebês. 


Compartilhe e mate o mosquito que mata!Ele já fez alguém que você conhece ficar internado ou até morrer. Ele gosta de gente. Não verifica a cor da pele, o endereço ou a idade.Agora, não respeita nem as grávidas e pode afetar para sempre a pessoa que elas mais amam: seus bebês.Sabe o que é pior? Ele pode estar agora em seu lar ou em seu trabalho. Até quando você vai colocar a culpa no vizinho ou imaginar que nada de ruim vai acontecer com você? Proteja sua família e deixe de ser o alvo.
Posted by Cidade Verde on Quinta, 3 de dezembro de 2015


portalp8@gmail.com
Fonte: Portal Cidade Verde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...