Campo Maior sem sinal de TVs locais


As fortes chuvas que caíram em Campo Maior, principalmente no último final de semana, atingiram os retransmissores e equipamentos dos canais de TV que ficam localizados no Bairro Fripisa. 

Segundo Afonso Miranda, responsável pela manutenção dos equipamentos, durante a chuva, um raio atingiu os aparelhos, danificando os equipamentos, ele disse ainda que a substituição das peças é de responsabilidade de cada canal de televisão, a prefeitura é responsável apenas pelo pagamento do sinal.

“Por conta da forte chuva, um raio atingiu a torre e danificou todos os equipamentos, já retirei todos os retransmissores e já levei para Teresina para que cada canal de TV faça a troca das peças. Acredito que no máximo até sexta-feira os sinais estejam normais, isso por que não depende da prefeitura, a troca de peças é de responsabilidade de cada canal”, destacou Afonso.

portalp8@gmail.com
Fonte: Portal de Campo Maior
Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
30 de janeiro de 2016 12:54 delete

somente a record/antena 10 voltou e com o sinal falhando,o pior é q faz mais de uma semana e ninguém faz nada para agilizar.
e ainda tem a questão de nenhum sinal das tvs locais serem digital, pra uma cidade q ja beira os 50 mil habitantes isso é vergonhoso, e olha q as prefeituras pagam caro para manter cada sinal, a única q tem sinal digital em campo maior é a rede vida canal 11.1 mais ousaria dizer que são poucas as pessoas q assistem a mesma. já a mais poderosa de todas, a REDE GLOBO nada até o momento.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
1 de fevereiro de 2016 19:43 delete

Gente cadê os sinais das emissoras?! Quando volta?! Já estamos com mais de uma semana

Reply
avatar

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...