terça-feira, 26 de janeiro de 2016



Exclusivo: Paulo Brito é suspenso da Meio Norte


A bomba da semana é que o apresentador e comentarista Paulo Brito teria sido suspenso do Sistema Meio Norte. A decisão teria partido da alta cúpula da emissora, mais precisamente do próprio empresário Paulo Guimarães. O motivo é que ele teria desafiado o próprio patrão afirmando que ia revelar coisas de sua vida.


8 comentários:

  1. Sério. ...aleluia. gente pelo amor de deus so cego que não. vê que aquilo nao dava pra ficar fazendo tv....graças adeus vai tarde.

    ResponderExcluir
  2. O primeiro jornalista a querer revelar os segredos do proprio patrao. Corajoso ou burro?

    ResponderExcluir
  3. Essa tvs do piaui e uma graça kkkkk

    ResponderExcluir
  4. o imitador dele cloves monturil e muito ruim, ate eu que nao sou humorista nem nada consigo imitar a voz do paulo brito bem

    ResponderExcluir
  5. Hhaha, pra quem não sabe, o humorista que interpreta o Paulo Brito é o Airton Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Falando nisso, eu tenho que falar que o personagem Paulo Bruto feito pelo Airton Oliveira ainda está fraco, não pelo o rosto mas pela voz que ainda não está boa, precisa ser uma voz um pouco mais rouca e com um grave um pouco mais forte.

    ResponderExcluir
  7. ESSE JORNAL OU NÃO SEI REALMENTE O QUE ELES QUEREM PASSAR É RUIMMMMM RUIMMMMM É UMA TROCA DE BESTEIRAS AO VIVO, UM HORÁRIO NOBRE EM QUE AS PESSOAS CHEGAM CANSADOS DO TRABALHO PARA ASSISTIR ALGO QUE PRESTE SE DEPARA COM ISSO!!!

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...