sábado, 30 de janeiro de 2016

TV Cidade Verde prepara cobertura para o corso 2016

Posted at  12:40:00  |  in  TV Cidade Verde


A transmissão terá início às 16h e os apresentadores Nadja Rodrigues, Amadeu Campos e Galego vão receber convidados especiais e conversar com os foliões que fazem desta festa o maior pré-carnaval do Piauí. O portal Cidade Verde terá espaço especial com flashs ao vivo durante a transmissão mostrando em tempo real o que o internauta pode conferir no site.

A transmissão também pode ser assistida ao vivo pela internet em todo o mundo clicando aqui e você pode participar usando as redes sociais com a hashtag #corsocidadeverde.


Todos os profissionais da emissora  estão mobilizados para levar aos telespectadores a animação dos foliões em um show de imagens e informações. Para isso, uma super estrutura foi montada, com equipes de repórteres espalhadas por vários pontos.


Direto da concentração, do ponto de largada dos caminhões e de todas a avenida  Raul Lopes, onde acontecerá o desfile, o telespectador terá  detalhes do Corso, com imagens ,em alta definição, do chão e aéreas.

Além disso, muita descontração no estúdio da TV montado no corredor da alegria. Nele, personalidades serão entrevistadas e artistas farão participações.

A TV Cidade Verde é pioneira na transmissão do carnaval. Em seus 30 anos , a emissora conquistou o público cobrindo  ao vivo os desfiles das escolas de samba de Teresina e  levando ao ar a sua caravana, que mostrou a folia de momo em vários municípios do Piauí.


PRÊMIO PARA O CAMINHÃO MAIS BONITO
Um juri formado por profissionais da TV Cidade Verde vai eleger os melhores. O 1º lugar vai levar 1.200 latinhas de cerveja Skol, mais uma caixa térmica. O 2º lugar vai fazer a festa com 600 latinhas de Skol, mais 5 conjuntos de mesas. O 3º caminhão melhor colocado ganhará 360 latinhas, mais dois conjuntos de mesas.

Serão levados em consideração pelos jurados, a animação dos participantes, o tema e a originalidade do caminhão, bem como a riqueza de detalhes.

"São estes requisitos para um caminhão estar entre os finalistas", explica Jeane Melo, diretora do departamento de marketing da emissora.

No ano passado, o caminhão "O Oceano e Seus Encantos" foi o vencedor do concurso promovido pela TV Cidade Verde.  Em segundo lugar ficou o "Bode dos Medonhos" e em terceiro o caminhão "Mistérios da Índia.

portalp8@gmail.com
Fonte: Portal Cidade Verde

2 comentários:

  1. O programa de hoje(domingo) de manha da band, tipo sigua bem caminhoneiro do SBT , foi legal ,pois mostrou a seca que estava em dezembro no Piauí, o Piauí deveria ter uma afiliada da band, para compartilhar noticias com a rede nacional..... .ha o governo deveria olhar a TV antares com mais zelo, colocando o sinal digital.....

    ResponderExcluir
  2. Detalhe que a TV Antares ja tem a concessão do canal 24 UHF. E o programa em questão na Band é o Pé na Estrada apresentado pelo grande Pedro Truckão.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top