terça-feira, 26 de janeiro de 2016

TV Meio Norte pode desistir de transmitir Piauiense; TV Clube quer as finais

Posted at  23:01:00  |  in  Rede Meio Norte


O Campeonato Piauiense de Futebol 2016 começa na próxima sexta-feira (29/01). Os times já estão em fase final de preparação, as torcidas não veem a hora de começar a competição, mas um fator ainda está indefinido: a transmissão das partidas. 

Na edição 2015 do Piauiense, a transmissão ficou por conta da TV Meio Norte que, em uma parceria com o canal Esporte Interativo, transmitiram algumas partidas do campenato inclusive em rede nacional. 

Já para 2016, a situação aparentemente não permanecerá a mesma. Segundo o apresentador Pádua Araújo, no programa Ronda, da TV Meio Norte, os clubes piauienses pediram uma cota de R$ 500 mil para ter suas partidas transmistidas. Marcos Monturil, diretor de programação da TV Meio Norte, disse que o assunto ainda está sendo discutido. 


Por outro lado, a TV Clube está de olho na situação. Segundo informações do jornalista Sidney Santos, da Rádio Antares, a TV afiliada da TV Globo em Teresina já garantiu o direito de transmitir as finais do campeonato. 

O Campeonato Piauiense começa nesta sexta-feira (29/01), com Altos x Caiçara e Piauí x Picos, no Albertão, e Cori-sabbá x Flamengo-PI, em Floriano. No domingo, a rodada se encerra com River x Parnahyba, no Albertão.

Por Igor
portalp8@gmail.com
Fonte: O Olho

4 comentários:

  1. Quero saber quem vai fazer narração na TV clube kkkk será se João neto? Bolinha? Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Antes da meio norte começar a transmitir o futebol no Piauí , a reclamação era que não tinha apoio da mídia, agora começou a transmitir , os clubes cresceram o olho, e estão pedindo valores altos, vamos com calma, que o futebol piauiense , não tem muita qualidade pra exigir não!

    ResponderExcluir
  3. Com sinceridade a meio norte foi a única que começou a levantar e apostou no o futebol do Piauí,quase amador, pra não falar várzea, vai melhorar agora, pq o RIVER subiu, e os outros clubes estão querendo seguir o mesmo caminho, aos clubes piauienses, mas respeito , e gratidão , pq a MN acredito é a única que tem espaço e grade pró futebol, um bom relacionamento ajuda bastante!! Dado o recado! Ou querem voltar a jogar com 100 torcedores nos estádios?

    ResponderExcluir
  4. Primeiro vamos mostrar trabalho. Este ano é o ano que deve termos como referencia. pois so o River melhorou , por enquanto.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top