segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Você conhece... Marília Mendonça?

Posted at  00:12:00  |  in  #Curiosidades


Provavelmente você deve ter ouvido falar muito pouco dessa nova sensação do sertanejo. E não, não é universitário. Marília Mendonça surge no cenário musical para trazer um pouco mais de originalidade, termo usado por ela em entrevista para um site. 

Com uma carreira de cantora disparando como um foguete há menos de um ano, Mendonça é goiana, tem apenas 20 anos, compositora desde os 12, já coleciona diversos trabalhos de sucesso nas vozes de outros sertanejos como Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Cristiano Araújo (já falecido). 

 “Calma” gravada por Jorge & Mateus, “Até Você voltar” e “Cuida Bem Dela”, hits consagrados na voz de Henrique e Juliano, “Agora Vai Ser Pra Valer” interpretada por João Lucas e Marcelo”são apenas exemplos desses sucessos que com certeza você já deve ter ouvido tocar na rádio. 


Dona de mais de 40 milhões de views  no Youtube e de uma voz firme e impostada, ela conta que iniciou sua carreira cantando na igreja e canta a verdade, como ela mesmo afirma nas entrevistas que cede. Fala de traição, dor de cotovelo e infidelidade, sem medo do que a mulher de hoje possa pensar a respeito de suas composições.

Marília Mendonça é uma aposta e ao mesmo tempo uma mina de ouro do sertanejo tanto em face de usa voz inconfundível quanto pelo seu talento para compor. Ela foi mantida nos bastidores até que o escritório ao qual está vinculada encontrasse o momento certo para lançá-la musicalmente. Ah! E outra curiosidade. Ela ainda não sabe nem quanto é o seu próprio cachê, precisando recorrer ao produtor. 

Ela é uma espécie de Adele sertaneja, mas que gosta de exibir shorts, decotes e vestidos curtos no palco e na internet divergindo do padrãozinho  lapidado e "fitness" de cantoras como Paula Fernandes e Thaeme.

Agora veja três vídeos em que ela simplesmente a r r a s a como cantora:











AH! Vale a pena conferir uma de suas composições polêmicas que tem como temática a mulher gostar de homem casado:





Por Igor
portalp8@gmail.com

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top