sábado, 20 de fevereiro de 2016

5+ da Semana

Posted at  03:16:00  |  in  #5+ da Semana



Em comemoração aos 5 anos do Portal 8, iremos resgatar algumas de nossas colunas com conteúdo especial. A coluna 5+ da Semana os fatos que repercutiram aqui no Piauí. A gente fala sobre tudo: crise, televisão, política e claro, nosso aniversário.

1. TV Antena 10 publica foto de Italo John e cutuca a concorrência
Clique para ampliar


Nesta semana, a TV Antena 10 cutucou diretamente a concorrência. Em sua página no Facebook, a emissora foi ousada e junto a foto de Italo John em cima do palco no Bloco Dinamite trouxe: "Quando um evento é bem sucedido e extouradooo com a parceria da TV Antena 10 até a concorrência se rende aos nossos pés", dizia o texto. A publicação foi devidamente removida, provavelmente a pedido do próprio Italo John que tem vínculo com o Sistema Meio Norte (que engloba emissoras de Rádio, TV e a Kalor Produções que também realiza eventos).

2. Oportunismo político?
Não era difícil de imaginar que o imbróglio judicial e depois político não fosse resultar em uma possível candidatura. Ramon Alves, empresário e dono da empresa Timon City, já é pré-candidato pelo PT. Seu nome está lançado, e os discursos de seu filho, Ramon Jr dele próprio não escodem que vem uma candidatura com bala na aguda para a briga.

3. Parabéns, Portal 8!
No dia 17 de fevereiro, completamos 5 anos de existência. São aproximadamente 1825 dias de muita notícia, entrevistas polêmicas e curiosas, notas exclusivas, mas também de muito trabalho, devidamente recompensado, é claro, pelo nosso público e pelo reconhecimento junto a mídia local. Só temos a agradecer por tamanha credibilidade depositada! A partir da semana que vem vamos revelar algumas histórias curiosas do Portal 8.

4. É pouco, mas tem!
Vai ser questão de sorte o teresinense andar em algum dos doze ônibus climatizados tão festejados pela Prefeitura Municipal de Teresina. A promessa de então é que em um ano 40% da frota esteja circulando por aí com ar-condicionado para os usuários. É ano eleitoral, né gente?! 

5. Crise na afiliada própria da TV Meio Norte no Maranhão

Que a Rede Meio Norte se tornou independente e saiu por aí inaugurando afiliadas Meio Norte afora isso não é segredo. Mas, uma das poucas emissoras próprias, a TV Meio Norte Maranhão menos de um ano após ter estreado uma significativa grade, já dá sinais de crise. Por lá serão demitidos pelo menos 16 funcionários. Os rumores de crise não são apenas pro rumo de lá não. Por aqui, informações dã conta de que alguns programas não voltam mais a grade da emissora, dentre eles, Programa Frank Aguiar. Climão!

Por Igor
portalp8@gmail.com

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top