terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Agentes da Strans multam funcionários do Sistema Meio Norte

Posted at  16:04:00  |  in  TV Meio Norte


Na manhã desta terça-feira (23), uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) realizou uma blitz e aplicou diversas multas nos funcionários do Sistema Meio Norte de Comunicação, na própria sede da emissora, no bairro Monte Castelo, zona norte de Teresina. 

Para o jornalista Ieldyson Vasconcelos, em entrevista a um site da capital, a atuação da Strans, exclusivamente nas imediações da emissora, foi uma retaliação devido ao fato de que no seu programa, o Bom Dia Meio Norte, e mais precisamente desde o inicio do mês, foram feitas abordagens jornalísticas sobre o órgão, nas quais eram apontadas falhas no trabalho da superintendência. 

“Eu tenho certeza que foi por retaliação. Em dez anos que trabalho no Sistema Meio Norte, a Strans nunca foi à porta da TV verificar qualquer tipo de movimentação de trânsito. Três dias depois das denúncias feitas eles aparecem com uma blitz, com cinco funcionários e duas viaturas somente para multar funcionários da TV Meio Norte, sem nenhuma placa de aviso. E o que mais chama atenção ainda, é que a TV Cidade Verde e a TV Clube ficam ao lado, e eles não foram até lá”, disse.

Ieldyson Vasconcelos também ressaltou que em seu programa, ele vai “continuar denunciando a arbitrariedade e o abuso aos quais a Strans vem tratando principalmente os que têm menos condições”.

Outro lado
O GP1 entrou em contato com a Strans, que informou que todos os dias são realizadas operações de fiscalização, nos três turnos. E que hoje realizou ação na região do Monte Castelo, onde fiscalizou várias vias, inclusive, onde fica localizada a TV Meio Norte. 

Por Igor
portalp8@gmail.com
Fonte: GP1

2 comentários:

  1. Jornalistas não estão acima da lei, e devem obedecer as normas como qualquer outro. Se estavam errado a multa e correta! O que tem de carro estacionado em local errado e demais! Se não querem ser multado , façam um estacionamento e sigam as regras!

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top