quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Meio Norte faz dança das cadeiras

Posted at  23:12:00  |  in  TV Meio Norte


A TV Meio Norte está fazendo uma verdadeira dança das cadeiras em seu jornalismo. Tudo começou há duas semanas quando o jornalista Dowglas Lima foi remanejado do Jornal Impresso para a TV. Além de dividir a apresentação do esportivo Olé com Marcos Monturil e Miguel Mendes, Dowglas Lima agora também é um dos produtores do telejornal Agora, apresentado por Dânio Sousa e Shirley Evangelista.

O repórter Felipe Reis não faz mais parte do jornalismo da TV Meio Norte. Ele que tinha sido descoberto na TV Assembleia, foi demitido recentemente sem maiores explicações. Procurado pela equipe do P8, ele não quis esclarecer o assunto.

Francinito Loureiro foi escalado para o time de repórteres em seu lugar, ele que desde a sua demissão da TV Clube onde comandava o Globo Esporte local é visto circulando pela emissora de Paulo Guimarães. Informações de bastidores apontam que o mesmo já havia sido contratado pela MN mas estava sem um projeto definido. Francinito que está há cerca de 10 anos dedicados ao esporte, terá que sair de sua zona de conforto e partir para o jornalismo diário.


Por Zeke
portalp8@gmail.com

3 comentários:

  1. Não acho que seja bom levar o Francininto para o jornalismo, ja que ele firmou suas bases no espprte, a menos que ele fale sobre esporte no Agora.

    ResponderExcluir
  2. a tv meio norte continua perdida com esses 3 patetas do esporte.

    ResponderExcluir
  3. Gente cade a coluna teresina radar, era s melhor

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top