terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Repórter Chico Filho é novamente agredido por advogados em Teresina

Posted at  16:22:00  |  in  TV Meio Norte


O repórter da TV Meio Norte, Chico Filho, voltou a sofrer agressões durante a produção de uma reportagem, que apurava a prisão de um homem mais conhecido como “Índio”, na noite dessa segunda-feira (22), no centro de Teresina.

Dessa vez, o mesmo advogado identificado como Adickson Verneck Rodrigues dos Santos, juntamente com outro profissional, tentou impedir o trabalho do jornalista, que fazia a cobertura das diligências dos policiais do 1º batalhão, após a denúncia de três mulheres que apontavam Wagner Lima de Araújo, o Índio,como responsável por assaltá-las.



“Mais uma vez eu fui cobrir uma pauta envolvendo o Índio. Ele estava internado no Prontomed e saiu para fazer assaltos. Três mulheres procuraram o 1º DP e passaram as características de uma pessoa parecida com ele. Então os policiais iniciaram as diligências e encontraram ele no hospital, onde as vítimas o reconheceram, inclusive, como ele tá usando uma tornozeleira eletrônica, ficou registrado todo o percurso que ele fez nos locais dos assaltos próximos ao hospital”, contou o repórter.

Wagner Lima usa tornolezereira eletrônica, por determinação judicial, após ser preso acusado de integrar uma quadrilha que praticava  crimes de falsificação de documentos, roubo e furto, adulteração de veículos  receptação.

Agressões

Ainda de acordo com o repórter Chico Filho, o mesmo advogado que tentou agredi-lo no último dia 21 de janeiro estava atuando em defesa de Índio. “Ele estava só, mas chegou outro advogado por nome de Fenelon, bastante alterado, daí os dois partiram para cima de mim, tentando fazer com que eu não filmasse a ação da polícia. Como eles não conseguiram me impedir passaram a me agredir verbalmente e o caso foi parar na Central de Flagrantes, onde nós fomos ouvidos pelo delegado plantonista”, relatou.

Na manhã de hoje (23), Chico Filho se dirigiu até o 1º distrito policial e registrou um novo Boletim de Ocorrência, denunciando as agressões.

Por Igor
portalp8@gmail.com
Fonte: GP1

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top