TV Meio Norte Maranhão encerra suas atividades e demite funcionários


A TV Meio Norte Maranhão anunciou o encerramento parcial de suas atividades no estado do Maranhão. Um grupo de 16 funcionários, incluindo apresentadores, jornalistas, comunicadores e colaboradores foram dispensados no fim da tarde desta sexta-feira (19). O motivo alegado foi que os patrocinadores e anunciantes não estariam horando os pagamentos.

Vão permanecer na grade local, apenas o Revista Maranhão, apresentado por Keith Almeida, que passará a ser exibido diariamente às 7h30 da manhã, e o Agora Maranhão, que ficará no horário de 12h45 com apenas comentários e debate sobre ações do Governo do Estado e política local.

A TV Meio Norte ainda contava com os seguintes programas locais: Bom Dia Meio Norte, Ronda Maranhão e o Agora Maranhão 2ª edição. Todos os programas contavam com nomes renomados da imprensa maranhense, que aceitaram um convite por acreditar na aposta do novo canal de televisão.

TV MEIO NORTE MARANHÃO
Com sede em São Luis, a TV Meio Norte Maranhão iniciou suas atividades no mês de agosto de 2014. Tem como sócios os empresários Fernando Sarney e Paulo Guimarães. Ocupa o canal 28.1 no sinal digital.

Com informações do Blog Gilberto Lima
portalp8@gmail.com
Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
21 de fevereiro de 2016 07:00 delete

ja foi rapido demais.....

Reply
avatar

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...