sexta-feira, 4 de março de 2016



Segundo Eli Lopes, Amadeu Campos se afasta do Jornal do Piauí hoje


Esta confirmado que Amadeu Campos irá concorrer a prefeitura de Teresina este ano pelo PTB. O apresentador só irá se pronunciar oficialmente nesta segunda-feira no Jornal do Piauí. De acordo com publicação em rede social, hoje é o último dia de Amadeu comandando o telejornal da TV Cidade Verde.

Eli Lopes, pelo seu perfil no facebook, confirmou que Amadeu Campos se afasta hoje do Jornal do Piauí e também desejou sorte ao jornalista. “Hj estou feliz e triste. Meu querido amigo Amadeu Campos se afasta hj da bancada do Jornal do Piauí pra ir atrás de um sonho: concorrer à Prefeitura de Teresina. Desejo sorte, mas já estou c sdd... [sic]”, postou Eli Lopes pouco antes do início do programa desta sexta.", escreveu.


O nome de Amadeu foi confirmado na noite de ontem pelo senador Elmano Férrer, após uma reunião com lideranças do PTB. Em entrevista dada pelo jornalista ao portal do grupo Cidade Verde, Amadeu disse que as chances de aceitar o desafio é de 99,99%. A filiação do apresentador está marcada para o dia 14 de março.

Segundo Elmano a ideia do nome do apresentador como pré-candidato nasceu de uma brincadeira, durante a última entrevista do senador ao programa Jornal do Piauí, na TV Cidade Verde. "Enquanto conversávamos eu dizia que ele seria um bom candidato", disse.


De lá para cá as conversas tomaram um rumo mais sério, até que nesta tarde, um encontro de Amadeu com Elmano e Fábio Abreu, definiu o nome do jornalista com o pré-candidato do partido, que até então mantinha indefinição sobre uma candidatura própria.

Com informações do 180 Graus
portalp8@gmail.com

Um comentário:

  1. 😥😥 Boa sorte Amadeu! Um nome novo para a política! Vamos dar oportunidade para outros!!

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...