quarta-feira, 23 de março de 2016

Fonseca Neto é o primeiro entrevistado do 'Interpretação' na TV Antares

Posted at  19:10:00  |  in  TV Antares


A TV Antares lançará, na próxima terça-feira, às 16h30, o programa Interpretação, apresentado pelo jornalista Sérgio Fontenele. O programa pretende ser um espaço aberto ao diálogo e à análise dos temas relevantes à população piauiense, oferecendo um debate democrático e reflexivo em torno desses temas e ideias importantes para o Estado do Piauí.

Interpretação terá inicialmente 30 minutos semanais de programa, e o primeiro entrevistado é o advogado, historiador e professor da UFPI, Fonseca Neto, que vai falar sobre o atual momento de profunda crise política e institucional no País. Segundo Fonseca Neto, está acontecendo um golpe de Estado no Brasil. O programa terá reprises aos sábados, às 16h. Além da entrevista no estúdio, haverá a apresentação de matérias relacionadas ao assunto abordado.

Veja a chamada:

SOBRE O PROGRAMA

Segundo Sérgio Fontenele, “a ideia é incorporar, à medida do desenvolvimento do programa, inovações relacionadas a conteúdo e forma, sobretudo no que se refere à fotografia e ao padrão de imagem”. “O Interpretação pretende ser um espaço para a análise e reflexão, contribuindo para o aprimoramento educativo e cultural de seus telespectadores, e para a formação da cidadania”, ressaltou o presidente da Fundação Antares. Com um formato inédito no cenário televisivo piauiense, em que o foco será o diálogo, a análise e o aprofundamento de temas e ideias.

Humberto Coelho reforçou que o programa não terá um perfil definido de entrevistados, podendo ter como convidados líderes políticos, escritores, esportistas, filósofos, músicos, empresários, lideranças sociais, entre outras pessoas de reconhecido prestígio. Interpretação será inicialmente gravado, e, numa segunda etapa, veiculado ao vivo. Haverá a apresentação inicial do entrevistado, com um breve perfil, e a exibição de um VT, sobre a abordagem a ser tratada no programa, seguida de perguntas e respostas, até o final, com um intervalo. “Queremos fazer história, mais uma vez.”

portalp8@gmail.com
Com informações da TV Antares

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top