quinta-feira, 3 de março de 2016



Herbert Henrique fará cobertura na França


A série "Do Piauí para o Mundo", da TV Cidade Verde, volta e levará o jornalista esportivo Herbert Henrique para França nos dias de 11 a 20 de março. Herbert irá acompanhar a equipe do CAIC Balduíno que representará o Brasil no 23º Campeonato Mundial Escolar de Handebol.

Jornalista Herbert Henrique
O evento contará com representantes de mais de 20 países e terá participação de jovens de 16 a 18 anos. O time piauiense, que representará o Brasil, já foi tricampeão brasileiro escolar (2011/2013/2015) e vice-campeão mundial escolar em 2014.

Badminton
Após acompanhar a equipe de handebol, a TV Cidade Verde embarca novamente, desta vez para o Mundial Escolar de Badminton 2016, que ocorrerá entre os dias 28 de março e 03 de abril em Gzira, cidade do país europeu Malta.

O Mundial Escolar deste ano terá 14 atletas e três técnicos do nosso Estado. Além do Brasil, o grupo terá França, Bulgária, Eslováquia e Grécia. O especial "Do Piauí para o Mundo" vai acompanhar a preparação, bastidores do evento, as expectativas e as conquistas dos atletas.

portalp8@gmail.com
Com informações da TV Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...