segunda-feira, 21 de março de 2016

Melhores da Comunicação consagra os destaques de 2015

Posted at  01:20:00  |  in  #Melhores da Comunicação

Chegou ao fim no último dia 14 a votação que definia os destaques do ano 2015. Em 18 categorias, profissionais do rádio, TV e internet, além de programas de televisão e rádio disputaram o título de Melhor da Comunicação. 

Nomes que foram consagrados com a comenda na edição 2014 repetiram o feito como Jornal do Piauí da TV Cidade Verde como Programa de Rádio ou TV que Mais Ouve o Público, Amadeu Campos como Melhor Apresentador / Âncora, Piauí TV como Melhor Jornalístico e Globo Esporte como Melhor Atração Esportiva. (MDC 2014 - lista completa aqui)

Outras novidades surpreenderam na premiação que está na 4ª edição como o Programão, primeira atração do núcleo de entretenimento da Rede Clube, que de cara arrematou quatro categorias: Melhor Programa Cultural, Melhor Estreia em 2015, Melhor Atração do Final de Semana e Programa de Entretenimento de Melhor Conteúdo. (MDC 2015 - lista completa aqui)


Vale destacar também que nomes novos despontaram na escolha do júri para disputar o título como foi o caso de Samantha Cavalca (para as categorias de Melhor Repórter e Revelação do Ano), Kairo Amaral (para as categorias de Melhor Estreia em 2015 e Revelação do Ano), Whinderson Nunes (para a categoria de Ator Publicitário) e Natanael Souza (para a categoria Revelação do Ano). 

Samantha Cavalca estreou em 2015 como correspondente da Rede Meio Norte em Brasília. Ela que sempre atuou como produtora do Jornal Agora, assessora de imprensa e repórter do entretenimento da emissora, se destacou no ano passado por entrar constantemente ao vivo da capital federal sempre ao lado de políticos de visibilidade nacional. Kairo Amaral assumiu como correspondente oficial da também Rede Meio Norte direto do Litoral piauiense, sendo responsável por todas as notícias da 2ª maior cidade do Estado. 

Já Whinderson Nunes, comumente visto no humor através de seus vídeos e shows, estrelou em 2015 uma esquete publicitária da operadora Oi. Natanael Souza é um nome novo no Rádio, sobressaindo como uma voz promissora através da Rádio Universitária FM.

Diante de tantos talentos, estreantes ou veteranos, a Premiação Melhores da Comunicação só tem a mostrar que o Piauí possui uma mídia que cresce bastante ano a ano, e, ainda que reservadamente, abre espaço para o surgimento de novos nomes e também renovações estruturais.

Aperte o PLAY:

Ao som de We Are The Champions, o P8 agradece ao júri que teve atuação imprescindível na escolha dos nomes para a composição das 18 categorias, aos votantes, aos profissionais da imprensa local, aos nossos parceiros e apoiadores (Balneário Paraíso, Brownie da Maria, Xand Designer) e também ao Portal O Olho, que gerou repercussão ao processo de votação e divulgação do resultado.

Em 2017, o Melhores da Comunicação retorna com sua 5ª edição com algumas reformulações, mas mantendo a proposta principal: consagrar o talento dos profissionais locais que se dedicam na profissão árdua, mas gratificante, que é o jornalismo.

Att, 
Equipe Portal 8
portalp8@gmail.com

Um comentário:

  1. Justo.

    Foi um ano péssimo para Meio Norte na parte de jornalismo.
    O 70min, por mais que a âncora seja a competentíssima Virgina Fabris é muito chato, tem muito comercial.
    Por exemplo:
    Notícia, Notícia depois Comercial, mais um Comercial, ai vai pro intervalo, na volta do intervalo mais um comercial ai coloca uma notícia, depois comercial de novo.

    O Ronda é pior que o 70min.

    O Jornal do Piauí consegue muito bem fazer a mescla entre noticia e comercial deixando o programa bem agradável.

    PITV continua sendo a melhor opção, bem suave e sem propagandas.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top