TV Cidade Verde será homenageada em Brasília


A TV Cidade Verde, afiliada do SBT no Piauí, será homenageada no dia 31 de março no plenário da Câmara dos Deputados. Neste ano a emissora comemora 30 anos.

O autor do requerimento para realização da sessão solene, deputado Silas Freire (PR/PI), destaca a importância do trabalho desenvolvido pela TV, considerada por muitos piauienses o único meio de informação, lazer e cultura.


“Mais do que uma tecnologia que transmite sons e imagens em movimento, voltada ao lazer, a TV faz parte da cultura e seu conteúdo serve de referência sobre a realidade social. Diante de tal fato, busca-se refletir sobre o cumprimento da finalidade educativa dos produtos audiovisuais, veiculados nesse meio de comunicação, o que justifica a homenagem requerida, pelos relevantes serviços prestados ao povo Nordestino e em especial ao Estado do Piauí”, afirmou o deputado.

SAIBA MAIS
Fundada em 1998, a afiliada do SBT em Teresina pertence ao Grupo Jelta e tem como fundador Jesus Elias Tajra. A TV Cidade Verde opera nos canais 5 VHF e 28 UHF digital.

Fonte: Abert
portalp8@gmail.com
Previous
Next Post »

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...