sábado, 30 de abril de 2016

Cidade Verde Esportes precisa de mudanças

Posted at  23:30:00  |  in  TV Cidade Verde


Tudo na televisão piauiense se modifica. Os programas mudam de formato, trocam-se os apresentadores e repórteres, o jeito de fazer reportagens vai melhorando, a estrutura dos cenários também se modifica, o modo de apresentar também melhora com o tempo. Tudo muda, mas o Cidade Verde Esportes permanece como sempre foi.

Já perceberam como o Cidade Verde Esportes não muda de formato? Sempre daquele jeito: apresentação do Herbert Henrique, repetição de pautas, comentários, algumas poucas matérias e muita propaganda. O formato atual esta desgastado e engessado.

Por todo o Brasil os programas esportivos estão sempre aliados como se fossem também como programa de entretenimento, e realmente deve ser, pois esse tipo de gênero de programa permite que o apresentador e as reportagens fiquem mais leves. No Piauí podemos perceber isso em programas como Globo Esporte, na TV Clube e Esporte na Área, na TV Assembléia.

Vemos a TV Meio Norte - esse sim o verdadeiro canal do esporte regional - estreando novos formatos e programas esportivos, como o Esporte Show, enquanto isso a TV Cidade Verde precisa investir em um novo Cidade Verde Esportes.

ALGUNS PROGRAMAS ESPORTIVOS DE AFILIADAS DO SBT:

TV Alterosa de Belo Horizonte: Possui três programas esportivos durante a semana: Alterosa Esporte e Bola na Área com esportes variados e um foco no futebol. E ainda tem o MMA Alterosa que fala sobre a prática do MMA na região.

Alterosa Esporte (segunda a sexta, das 11h45 às 12h30)

Bola na Área (sábado, das 12h50 às 13h10)

MMA Alterosa (sábados, das 19h30 às 19h45) 


TV Tambaú de João Pessoa na Paraíba: De segunda a sexta-feira é exibido a partir das 14h o Tambaú Esporte que informa sobre vários esportes. 


TV Aratu de Salvador na Bahia: O programa esportivo da emissora se chama "No Campo do 4". Exibido as domingos das 10h até 11h. Um programa de debates principalmente sobre futebol. 

TV Alagoas, de Maceió, em Alagoas: Programa Arena de segunda à sexta, das 14h às 14h15min.



TV Jornal de Recife, em Pernambuco: São exibidos dois programas esportivos na semana. De segunda a sexta-feira, das 11h25 às 11h40, o esportivo Replay com Lorena Gomes e no sábado, das 13h50 às 14h15, o programa Show de Bola com Kaline Bradley.



TV Serra Dourada em Goiás: Serra Dourada Esportes é um programa que debate esportes, com foco no futebol, com vários comentaristas e cronistas esportivos. De segunda à sábado as 13h.

TV Ponta Negra no Rio Grande do Norte: Programa Arena com Camila Dantas e Marcos Lopes de segunda a sexta-feira das 11h40min até 12h.

portalp8@gmail.com

3 comentários:

  1. Concordo,falta também na tv piauiense mulheres comandando os programas esportivos, é um atrativo a mais.

    ResponderExcluir
  2. P8 pesquisando várias emissoras vcs estão de parabéns gosto de ver como são no outros estados continue assim.

    ResponderExcluir
  3. A primeira coisa a ser mudado e o apresentador, cara chato se acha e não é.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top