quinta-feira, 7 de abril de 2016



Em 1ª mão: Francinito Loureiro terá programa esportivo na Rede Meio Norte



O ex-Clube, Francinito Loureiro, apresentará na Rede Meio Norte a partir do dia 24 o programa 'Esporte Show' ao lado da jornalista Larissa Belo, que hoje faz o Informe Meio Norte. Será um programa de esporte inovador para a televisão piauiense. Exibido todos os domingos apresentaremos, no horário de 8h as 10h da manhã, a atração mostrará os eventos esportivos da semana, bastidores das competições,  reportagens especiais, entrevistas de estúdio, música (ao vivo) e a relação social do esporte.


          

"Como diferencial propomos também reportagens educativas, que mostram as particularidades de modalidades esportivas pouco conhecidas e um show de imagens de competições que estejam em andamento, em ângulos e ritmos pouco exploradores pelos programas de esporte." diz o próprio Francinito Loureiro ao Portal 8.

Uma vez por mês, o Esporte Show também transmitirá ao vivo  durante o programa, um evento esportivo, incluindo as seguintes modalidades: vôlei, futebol, futsal, natação, MMA, judô, ciclismo, tênis de mesa, handebol, badminton e boxe. É importante ressaltar que as federações dos esportes mencionados foram previamente contactados pela TV Meio Norte, que já definiu o calendário anual das competições que serão exibidas ao vivo. 

Quadro/Esporte


O Esporte Show será uma atração dominical. Durante a semana, terei Francinito terá um quadro diário no programa Bom Dia Meio Norte. "Afinal a gente sabe que o esporte é pura diversão mas muitas vezes necessita de “especialistas” para "traduzirem" para os leigos ou para aqueles mais apaixonados, alguns detalhes dos jogos, campeonatos ou eventos esportivos." disse em entrevista a nossa equipe. 

Francinito Loureiro foi uma das grandes contratações da Rede Meio Norte para a nova temporada. Podemos dizer que ele carrega praticamente na testa as letrinhas da TV Clube. Ele que agora ganhará uma maior oportunidade de trabalho já se articula uma coluna no Jornal Meio Norte e em 2017, segundo a direção da empresa, tem grandes chances também de estar no ar com um programa diário que tratará somente de esporte.

Por Igor
portalp8@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...