quinta-feira, 21 de abril de 2016

Filho de Datena apresentará programa na Rede Meio Norte

Posted at  19:05:00  |  in  Rede Meio Norte


A Rede Meio Norte inaugura no próximo domingo sua nova programação para este ano. Entre as novidades está Joel Datena, o filho do apresentador Datena da TV Band, que apresentará um programa nas manhãs de sábado da emissora.

Joel Datena apresentará um programa de pescaria chamado "Coração de Pescador" que irá ao ar a partir de 7h das manhãs de sábado. O programa também é apresentado por Fernando Faria e é exibido na Band Goiás, Band SP e no Canal Terra Viva aos domingos.

Ieldyson Vasconcelos, em seu perfil em uma rede social, desejou sorte ao apresentador no novo programa da Rede Meio Norte. "Torcendo para que dê tudo certo e que seja uma grande estreia! Boa sorte, Joel!", disse.

CORAÇÃO DE PESCADOR

A ideia central é visitar os principais rios e lagos do Brasil e do mundo, a fim de mostrar não só as espécies de peixes existentes, mas as condições da pesca, a preservação do ambiente, o acesso, curiosidades e a história dos ribeirinhos.

portalp8@gmail.com

8 comentários:

  1. Já esta melhorando....e o resto da programação?

    ResponderExcluir
  2. Queremos novos apresentadores no telejornais da manhã e tarde.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, está melhorando. Gilvan Barbosa, Francinito, Ivan Lima entre outros foram ótimas aquisições.

    Alguma Sugestões.

    * No revista Meio Norte seria muito melhor se fosse a Keith Almeida apresentando. Pra quem não sabe, Keith Almeida apresenta o Revista Maranhão em São Luis com uma minuscula equipe e com pouca estrutura mas que com o seu talento, consegue fazer um programa mais produtivo e interessante do o Revista Meio Norte. Não que Karla Berger seja ruim, longe disso.

    * Ivan Lima seria perfeito no Ronda do Povão, que já assistiu ele no Ronda Maranhão da Meio Norte e Ronda 23 da TV Guara sabe do que estou falando.

    * Programa Olé está precisando de alguém que saiba debater esquema tático e outras coisas do futebol. Miguel Mendes so sabe falar "Com certeza, Com certeza e Com certeza". Monturil parece que entende do assunto mas acho que devido ao tempo do programa não há tempo para isso. Uma pena. Há sim, o Olé está precisa de um estúdio, estão colocando banners nas laterais do um estúdio, e tem dia que o treco está visivelmente torto. E também poderiam colocar sofás ou uma mesa, assim daria uma impressão melhor. Aquelas cadeiras altas que eles usam da até agonia de assistir.

    * Sai ano e entra ano e o Super Top continua o mesmo. Tudo igual com o estúdio e falta de conteúdo. E olha que a Raquel Dias é competentíssima.

    * Que a pracinha do riso saia do ar, aquele programa da até vergonha de assistir de tão ruim que é.

    * Que o vida de Artista pegue o mesmo destino.

    * 70 min precisa de mais dinamismo e menos anúncios durante o programa. Comercial é pra ser no lugar de comercial. Falta também notícias de outros lugares. Mais de 90% do programa só tem notícia de Teresina. O 70 min pega em 3 estados, 3 capitais, e uma penca de cidades desses estados.

    * Menos politicagem no Bom Dia Meio Norte. Esse programa já foi bom.

    * Não é possível que a Meio Norte vai persistir no erro de não trocar a voz padrão. De todos as emissoras do Piauí, o da Antena 10 é o melhor de todas seguido pela Clube e Cidade Verde.

    Vou parar por aqui. Até tinha mais coisa pra falar, mas o texto já esta grande demais.

    ResponderExcluir
  4. muito bom texto so reforçando. ..kde as novelas prometidas pela meio norte.e outra a vinheta da tv meio norte do ano passado. foi a pior de todas.sem falar da voz padrao que continua uma porcaria.

    ResponderExcluir
  5. rede meio norte orgulho. dos piauiense. ..por favor eu peço com todo respeito. .mudem o locultor padrão. mudem a maneira das chamadas dos programas. Aprendam com a tv antena 10.pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  6. sera que o povo da meio norte não. ler esses comentários não? por favor...dar licença.

    ResponderExcluir
  7. olha quero falar sobre maia veloso..ótima jornalista. .ótima apresentadora sem dúvida. Mas quem trabalha em televisão tem que trabalhar também o vusual.maia vc está. muito gorda daqui a pouco vao ter que fabricar uma cadeira pra vc.ate uma critica contrutiva.

    ResponderExcluir
  8. queria saber se a meio norte ainda pretende investir em novelas? alguem. sabe?

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top