terça-feira, 26 de abril de 2016

Para cobertura das Olimpíadas TV Cidade Verde lança projeto "É Ouro Brasil"

Posted at  22:36:00  |  in  TV Cidade Verde


O grupo Cidade Verde lançou nesta terça(26) mais um projeto especial para cobertura das Olimpíadas, que ocorrem no Rio de Janeiro no mês de agosto. A TV Cidade Verde, o Portal Cidade Verde e a Revista Cidade Verde vão acompanhar todas as informações dos Jogos Olímpicos no projeto “É Ouro Brasil”. 

“Foi dada a largada, começamos a maratona. Alias, mostramos que nesses 30 anos fizemos muitas coberturas esportivas importantes e agora vamos começar uma nova fase com Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro”, destaca Dídimo de Castro.  


Esta será a segunda Olimpíada que a TV Cidade Verde irá cobrir. Em 2012, a emissora esteve em Londres, onde dois piauienses ganharam medalhas: o ouro histórico da judoca Sarah Menezes e a prata do jogador Rômulo pela Seleção Brasileira de Futebol. 

“A adrenalina já toma conta de mim. Esta é segunda olimpíada da TV Cidade Verde que estaremos cobrindo com todos os detalhes e que vai acontecer no Rio de Janeiro. A primeira Olimpíada no Brasil e que teremos Sarah Menezes no ápice da sua maturidade e acredito que seremos bicampeões com o ouro”, declara Herbert Henrique. 

Além de Sarah e Rômulo, outros dois piauienses conseguiram medalhas na história recente. O jogado Zé Maria, também no futebol, foi bronze em 1996 em Atlanta e Cláudio Roberto foi prata no revezamento no Atletismo em Sidney/2000.

O pontapé inicial foi dado e até agosto, mês das Olimpíadas, o grupo Cidade Verde vai trazer todas as informações sobre os atletas brasileiros e piauienses que estarão nos Jogos Olímpicos 2016 no Rio de Janeiro.

Fonte: TV Cidade Verde
portalp8@gmail.com

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top