Sai Carlos Mesquista: Um novo apresentador assume o 'Patrulha'


Nesta segunda-feira pós-votação de Impeachment na Câmara dos Deputados, uma outra mudança ocorreu, mas no cenário televisivo local mesmo. O apresentador Carlos Mesquita e Paulo Brito saíram de seus respectivos postos a frente do policial 'Patrulha' para dar lugar ao apresentador Gilvan Barbosa.

Gilvan Barbosa é um jornalista de renome no Nordeste, sendo natural da Paraíba aonde se tornou bastante conhecido através do rádio e posteriormente na TV. Carrega a marca do jornalismo policial e tem até bordão como " “Jornalismo verdade, comunitário, de resultado! É desse jeito, dessa forma, dessa maneira!” e  "Entendeu? Ou quer que eu desenhe?" e já trabalhou também em emissora de TV no Amapá.


GB, como é conhecido, foi lançado pela Rede Meio Norte na condução da cobertura especial sobre a votação do Impeachment ao lado de Ananias Ribeiro neste último domingo (17). Além disso, o jornalista teria recebido outras propostas para fechar com a emissora, inclusive ir para a sucursal de São Luís. 



Sobre a saída de Carlos Mesquita da atração, o próprio conta para nós o por quê:  "Não deu certo o formato de atender telespectador e resolveram mudar tudo". Conta ainda que está de folga durante as próximas duas semanas e que a TV Meio Norte ainda tem planos para ele. Mas, confessa que já recebeu propostas das concorrentes.

Da Redação 
portalp8@gmail.com
Previous
Next Post »

11 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
19 de abril de 2016 05:14 delete

Carlos mesquita e Paulo Brito no patrulha.muito brega.gracas a deus saíram.estava dando raiva.....

Reply
avatar
Arlan
AUTHOR
20 de abril de 2016 09:23 delete

Até que enfim tiraram aqueles dois. O Patrulha estava morto.

Reply
avatar
20 de abril de 2016 20:07 delete

Não que o mesquita seje um apresentador ruim, mas o que estava matando aquele Patrulha era o excesso de anúncios e o Paulo Britto.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
21 de abril de 2016 11:08 delete

Ridículo mesmo é essa quantidade de pessoas invejosas e despeitadas. Dizer que o Mesquita é um péssimo apresentador? O cara é competente, proativo, inteligente e carismático. O que acontece com muitos que comentam aqui, é que sequer tem conhecimento do que se passa nos bastidores de um programa de TV. Vocês poderiam conhecer o profissional fora das câmeras antes de despejar tantas mensagens sem fundamento.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
21 de abril de 2016 13:12 delete

verdade, o Mesquita é uma boa pessoa! só não demonstra nas câmeras

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
21 de abril de 2016 14:52 delete

Aqui e um lugar de opiniões cada tem a sua.isso não e iveja.as opiniões tem q ser respeitadas.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
21 de abril de 2016 15:01 delete

Ele pode ser boa pessoa,carismatico gente fina..mas não é um bom apresentador e o e o Paulo Brito ajudou a enterrar o programa.essa é a verdade.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
21 de abril de 2016 22:36 delete

Mesquita não serve como apresentador de programa. Ele já mostrou isso quando apresentou por um tempo o Bom dia Meio Norte e agora o Patrulha. Gilvan Barbosa deu uma nova cara e mais dinamismo ao Patrulha. Mesquita sabe fazer bem melhor a função de repórter do que de apresentador.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
22 de abril de 2016 13:55 delete

Enfim a meio norte percebeu q o Paulo Brito era péssimo e estava acabando com o programa.. Atender telefone e pro rádio não em TV. O mesquista é um bom apresentador mas cai com o formato q foi adotado... Acredito que segui ordens... O novo apresentador parece q é bom... A meio norte tem q equilibrar matérias e propagandas pq se não fica chato.. O q e desrespeito! VAMOS VER NO QUE VAI DAR!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
22 de abril de 2016 19:52 delete

com certeza Gilvan deu novo ritmo ao programa...verdade seja dita.

Reply
avatar
5 de maio de 2016 19:17 delete

Paulo Brito ferrou o Mesquita

Reply
avatar

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...