quarta-feira, 13 de abril de 2016

Tudo de Moda analisa a evolução no figurino de Nadja Rodrigues

Posted at  12:34:00  |  in  TV Cidade Verde


O quadro Tudo de Moda do Notícia da Manhã, desta quarta(12), foi especial. A jornalista e consultora de moda Liana Aragão pegou carona nas comemorações dos 30 anos da TV Cidade Verde e mostrou como era o figurino usado pela apresentadora Nadja Rodrigues há 17 anos, quando começou a comandar o telejornal.

Segundo Liana, no início a âncora optava pelos ternos com ombreiras, cores mais sóbrias e discretas. Também primava pela discrição nos cabelos curtos, maquiagem leve e nos acessórios pequenos. "[Na época]O padrão do jornalismo exigia roupas mais formais", disse.

A consultora analisou o figurino atual usado por Nadja Rodrigues e disse que ela compõe os looks usando o bom senso, o que para Liana é necessário em qualquer época. "Hoje, houve uma modernização nos padrões e [Nadja] usa roupas mais leves e coloridas", comentou.

Nadja lembrou que no começo do telejornal o padrão era muito rígido e que até chegar a usar manga curta demorou muito. A apresentadora afirmou que atualmente o jornalismo já aceita isso. "Pode ousar um pouquinho na roupa e não usar muita coisa nos braços e nas orelhas. O importante é a notícia", explicou, brincando ainda que graças à Deus parece que o tempo a ajudou, referindo-se às mudanças em seu visual.

Assista na íntegra o quadro Tudo de Moda:

Fonte: Portal Cidade Verde
portalp8@gmail.com

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top