domingo, 8 de maio de 2016

Ex-Patrulha: Por onde anda Carlos Mesquita?

Posted at  16:54:00  |  in  TV Meio Norte


Que a "qualidade" do programa 'Patrulha' subiu, isso ninguém tem dúvidas. Desde que assumiu o policialesco, Gilvan Barbosa, jornalista por deveras experiente na área, imprimiu um novo ritmo. Até os merchandising's ficaram mais dinâmicos. 

Mas, a pergunta que não quer calar é: Por onde anda Carlos Mesquita? 

Fora do comando do 'Patrulha', Mesquita atualmente tem se dedicado a um novo projeto dentro do telejornal '70 Minutos'. Por lá, são exibidas reportagens especiais sobre diversos fatos, com prioridade para o cotidiano policial.  A produção e apresentação também fica por sua conta em companhia a âncora Virgínia Fábris no estúdio. 

Questionado se guarda alguma mágoa ou ressentimento por ter sido tirado do ar, ele foi categórico: "Não. Porque cada perda é um aprendizado para observar os erros e melhorá-los nos futuros projetos. Na vida, quem tem não humildade para descer um degrau com a cabeça erguida não chega a lugar algum. Apenas participei de um projeto que a direção da emissora achou que não estava dando certo e resolveu mudar".

Sobre a participação de Paulo Brito que ficou ao seu lado durante toda a sua passagem pelo programa, ele afirma que colocar ouvinte no ar em televisão não dinamiza e acredita que o erro estava justamente ali. 

Como muitos sabem, Brito é um fenômeno no rádio, mas na TV não foi poupado das críticas, principalmente por ser engessado e turrão. Aqui mesmo no P8 já havíamos debatido sobre o assunto.

Curiosidades
Antônio Carlos Mesquita da Silva tem 35 anos de idade, 18 deles de profissão e, na TV está há cinco anos. Começou na Rede Meio Norte através do quadro 'Sombra', que ele diz que por enquanto não volta.

É assumidamente um radialista com muito orgulho, além de ser fanático por futebol e torcedor do Palmeiras.

Ele já substituiu provisoriamente os titulares dos programas 'Bom Dia Meio Norte', 'Ronda' e também 'Patrulha' até assumir em definitivo e logo após ser afastado.

Por Zeke Rodrigues
Edição: Igor
portalp8@gmail.com

Um comentário:

  1. Na minha opinião, caso a Meio Norte continue com os comentarios sobre segurança no 70 Minutos, prefiro que o Mesquita seje o comentarista, só teria que NÃO babar tanto a emissora e a apresentadora como faz Padúa Araujo.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top