segunda-feira, 30 de maio de 2016

Flagra de mulher sendo agredida em Teresina é exibido na TV Globo

Posted at  16:06:00  |  in  #Noticia #Televisão


Uma reportagem veiculada na tarde de sábado (29/05) no Jornal Hoje, da TV Globo, revelou dados de violência doméstica no país. Mostrou que o Piauí está em segundo lugar no ranking e ainda flagrou cenas de agressão em uma praça próximo ao centro administrativo, na zona sul de Teresina.

Segundo a matéria, o Piauí é o segundo estado com maior número de agressão doméstica no país, perdendo apenas para o Distrito Federal com 60 ligações para cada 100 mil no disque 180.

Em Teresina, bem no centro administrativo os repórteres da Tv Globo local flagraram cenas impressionantes de agressão no meio de uma praça.

As cenas foram flagradas em praças em plenas luz do dia. Um casal parece discutir. Tempo depois começaram as agressões. A mulher recebe vários socos nas costas e ficam sem reação. Depois começam uma sequência de tapas na cabeça.


A vítima da violência é uma jovem de 28 anos, que não quis mostrar o rosto e revelou que essa não foi a primeira agressão do ex-namorado.

“_ Ele está aí andando normal no bairro. Como se nada tivesse acontecido e eu presa dentro de casa. Sem poder nem pegar meu filho no colégio”.

Depois do flagrante e meses de agressões. A jovem resolveu denunciar o ex-namorado e mesmo com o caso já na polícia o agressor apostou no sentimento da vítima por ele.


“_Faz um favor, não vai me mandar pra cadeia não, que é capaz dos caras me matar quando eu chegar lá. Aí tu fala as coisas que eu estou pra tu dizer, pra você não falar as coisas que houve na briga passada. E que você só quer que eu assine o termo. Faça o termo”, disse o ex-namorado.


Fonte: Portal O Olho
portalp8@gmail.com

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top