sexta-feira, 27 de maio de 2016

Humorista Whindersson Nunes sofre acidente em rodovia de São Paulo

Posted at  11:32:00  |  in  Windhersson Nunes


O youtuber piauiense Whindersson Nunes se envolveu em um acidente na madrugada da última quarta-feira (25/06) na cidade de São Paulo. No veículo, além dele e do motorista, estavam ainda os humoristas Bob Nunes e Bryan Fritz. O grupo seria deixado no aeroporto, quando ao trocar de via, o motorista do veículo perdeu o controle da direção e bateu em uma mureta.

Nas suas redes sociais, Whindersson afirmou que precisou tomar medicação por conta das fortes dores no corpo. Já Bob Nunes sofreu um ferimento na boca, mas passa bem.

Em um post feito nesta madrugada, após um show em Porto Velho-RO, o piauiense disse que evitou falar sobre o acidente para não preocupar os pais, mas o fez diante da pressão e do assédio dos fãs após o show, anciosos por uma foto com o ídolo da internet. "Violento, forte mesmo, o carro simplesmente esbagaçou, mas eu como sempre tava de cinto, o cara que estava me deixando no aeroporto foi trocar de via mto rápido e perdeu o controle do carro e batemos de frente na mureta!", disse ao relatar o acidente.

Whindersson comentou ainda sobre uma foto que havia postado mais cedo, tomando injeção. "Sabe essa foto tomando injeção, era pra aliviar dor, por causa do impacto meu peito foi muito pela pressão do sinto".



Sobre a pressão dos fãs, muitos que desconheciam o acidente da madrugada anterior, o piauiense pediu respeito e lamentou que por conta das dores não tenha conseguido atender a todos. "Hoje eu não pude tirar foto, por causa da dor, os abraços doem, pq o pessoa aperta. Hoje eu não pude tirar foto aqui em Porto Velho, mandei avisar no palco que eu não ia conseguir, invadiram o local do show batendo em porta de vidro, em tempo que quebrar um porta em cima de alguém e dar uma merda.. Eu vou pedir de novo, vocês me respeitem. Dor é dor, eu fiz um show debaixo de muita dor, muita mesmo, até deixei de fazer várias coisas que eu faço com o corpo, ah mas nem parecia que tava doendo, claro, é pra parecer normal mesmo carai. Não tive lesão, nada, fiz raio x, graças a Deus não deu nada, mas eu peso 90 kg, a pressão foi forte demais, por isso dói muito, quando levanta o braço e quando mexo o pescoço [sic]."



Na porta do hotel, fãs que conseguiram entrar, batiam e gritavam querendo que fossem atendidos, dizendo como narra o youtuber: "eu sei que tu tá aí Whindersson, tira uma foto, uma foto, uma foto, só uma foto".

Pelo Snapchat, Whindersson deu mais detalhes sobre o acidente.



Bob Nunes comentou na postagem do colega afirmando que também tinha dores no corpo. "Apesar dos problemas físicos que tivemos, que graças a Deus não foram graves, estamos muito felizes. Felizes por que antes de nos entristecermos com o fato, estamos gratos pela VIDA. Só nós sabemos a gravidade do acidente, e só nós sabemos o quão Deus nos abençoou, pois lembrando não tem como pensar outra coisa. Boca ferida, joelho doendo, dores pelo corpo todo, to feliz por isso, por que sei que poderia ser pior".


Fonte: Portal 180 Graus

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top