quarta-feira, 11 de maio de 2016

Impeachment movimenta emissoras nacionais e locais

Posted at  22:31:00  |  in  TV Meio Norte


O processo de impeachment tem mexido com os nervos dos jornalistas políticos. As inconstâncias havidas nos últimos dias como a anulação da votação do processo pela Câmara dos Deputados, a anulação da anulação posteriormente, a resposta do STF para o assunto e ainda a votação pelo Senado. 

Nessa levada, a Rede Globo esticou o horário dos seus principais telejornais, ampliou os boletins noticiosos dentro da programação e trouxe de volta até os plantões com aquela vinheta que dá medo em qualquer um. A Rede Record seguiu rumo parecido, bem como as demais redes nacionais.


No Piauí, a TV Cidade Verde e a TV Meio Norte apostaram em seus próprios jornalistas para fazer a cobertura. Elivaldo Barborsa foi escalado para missão e, Samantha Cavalca (que já é correspondente de Rede Meio Norte desde o ano passado) ampliou seu expediente.

Elivaldo Barbosa tem batido ponto ao vivo pelo 'Jornal do Piauí' e entrevistas com políticos por todos os telejornais da TV Cidade Verde. Samantha Cavalca não tem tido hora para acabar. Nem o 'Super Top' de Raquel Dias escapou da pauta política.

Nesta quinta-feira o dia promete ser ainda mais agitado. Sairão os ministros de Dilma Rousseff e a própria para dar lugar ao Governo interino de Michel Temer durante os 180 dias em que permanecerá afastada do cargo.


Por Igor
portalp8@gmail.com

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top