sexta-feira, 27 de maio de 2016

Marcelo Fontenele evita assalto em banco da zona Leste de Teresina

Posted at  23:13:00  |  in  #SintoniaFM


Marcelo Fontenele, repórter da TV Cidade Verde, evitou um assalto a pessoas na noite desta desta sexta-feira, dia 27, próximo ao Banco do Brasil na zona Leste de Teresina. Fontenele descreveu sua ação em seu perfil no facebook.

Segundo o repórter, por volta das 20h45min a equipe de jornalismo dele avistou 2 suspeitos, um deles em uma motocicleta e outro no canto de um prédio, escondidos observando as pessoas saírem da agência bancaria. Marcelo entrou em contato com a Polícia Militar e aguardou uma viatura chegar ao local e levar os suspeitos.

"Eu fiquei horrorizado com a cena, o cara colocando só a ponta da cabeça no canto da parede, escondido, vendo a movimentação de pessoas. Não tive dúvidas que eram criminosos.", disse Fontenele no comentário de sua publicação. O jornalista ainda disse que os suspeitos estariam provavelmente armados.

A ação de Marcelo Fontenele foi elogiada nos comentários de sua publicação. "Atitude, não é pra qualquer um. Parabéns", exaltou João Vasconcellos, coordenador do Theatro 4 de Setembro. "salvou várias pessoas desse marginais", disse outra internauta.

Confira a publicação na íntegra:

Da redação
portalp8@gmail.com

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top