sábado, 28 de maio de 2016

Textículos em Sintonia FM #1

Posted at  11:51:00  |  in  #TV Piauiense


Estreio aqui o Texticulos em Sintonia FM. Antes mais nada, para você que não sabe, explico que textículos são textos pequenos. E Sintonia FM é minha coluna de notícias e opiniões que você pode acessar em portalp8.com.br/sintoniafm.

Felipe Reis na TV Antena 10
O repórter Felipe Reis irá estrear em breve na TV Antena 10. Ainda não sabemos o que ele irá fazer na emissora, mas penso que isso tem alguma coisa relacionada aos desfalques que a TV Antena 10 irá ter nas eleições. 

"Acabo de chegar em uma emissora que tem uma das mais respeitadas aceitação popular no norte Nordeste do Brasil. Em breve, estaremos no ar pelo jornalismo da TV Antena 10, Rede Record", disse Felipe em publicação no facebook.

Com passagens pela TV Meio Norte e TV Assembleia, atualmente Felipe Reis apresenta o programa esportivo Golaço na Jockey às 17h de segunda a sexta-feira.

Em breve mais detalhes aqui no P8.

Mudando de Felipe

Felipe Pereira, repórter da Rede Clube, foi agraciado com uma homenagem prestada pela Associação de Recuperação e Apoio às Pessoas Portadoras de Câncer em Campo Maior. "É com orgulho que me torno padrinho da instituição", disse Felipe.

O jornalista foi um dos responsáveis pela serie de reportagens 'Caminhos do Câncer' no Piauí TV primeira edição. A série de reportagens foi ao ar no telejornal entre os dias 4 a 8 de abril.

Para a Rede Clube a homenagem foi "em reconhecimento pela contribuição do telejornal nas ações de combate à doença". Concluiu dizendo que "Não fizemos nada além do nosso dever".

Herbert Henrique in México

Nesta semana o jornalista esportivo Herbert Henrique estava no México acompanhando a judoca Sara Meneses. Herbert estava em Guadalajara na cobertura do mundial Master de judô última competição antes das olimpíadas Rio 2016 para a TV Cidade Verde.

"Com muito orgulho, é assim que tem sido acompanhar os passos dessa brilhante atleta e ser humana Sara Menezes", disse Herbert sobre a cobertura. Na competição Sara conquistou a medalha de prata.

Egídio Brito no Jornal do SBT

Quem voltou a aparecer no Jornal do SBT foi o jornalista Egídio Brito. Em uma reportagem ele mostrou como está o caso do estupro das meninas em Castelo do Piauí que fez um ano nesta sexta-feira. Sua reportagem repercutiu nas redes sociais rendeu muitos elogios.

Em sua melhor fase, Egídio Brito também esta apresentando o Jornal Cidade Verde aos sábados.

Por falar em Castelo do Piauí

O programa Cidade Alerta também relembrou o estupro coletivo acontecido em Castelo do Piauí. E também homenageou e pediu paz a cidade de Castelo que ainda hoje esta traumatizada com o ocorrido.

A equipe do programa, vestida de branco, pediu paz e esperança ao povo daquela cidade. Em outro gesto, foi narrado uma crônica de Francisco Magalhães com imagens do caso.

"O gesto parece muito pequeno, porém é muito grande quando vêm somado a ESPERANÇA e é isso que nós temos e mantemos a esperança de viver um mundo bem melhor.", disse Nayara Nadja jornalista da TV Antena 10.

Rede Meio Norte no Festival de Pedro II
Na noite da sexta-feira a Rede Meio Norte transmitiu shows do segundo dia do Festival de Inverno da cidade de Pedro II. A emissora foi elogiada ao transmitir a participação da cantora nacional Gal Costa.

"MN arrasando! Gal ao vivo", disse a apresentadora Socorro Sampaio que estava assistindo ao Festival pela MN.

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top