sexta-feira, 17 de junho de 2016

Band Piauí divulga tabela de preço para comerciais

Posted at  21:40:00  |  in  TV Band Piaui


O site da diretoria comercial da Band divulgou nos últimos dias uma atualização sobre a tabela de preços para o mercado publicitário informando quanto custa uma publicidade de 30 segundos em cada programa da grade.

Os preços variam de 130 reais até a bagatela de 1.580 reais, que é referente ao "Jornal da Band" sendo o custo mais caro. Em segundo lugar esta o "MasterChef" custando 1.555 reais e em terceiro o programa "Pânico da Band", aos domingo, valendo 1.455 reais.

Um comercial durante a reprise do "Pânico da Band", na sexta-feira, custa 900 reais. Já o programa "Brasil Urgente" de segunda a sábado custa 485 reais. Anunciar durante a novela "Sila" é mais caro do que durante "A Liga". Os valores são de 855 reais e 730 reais respectivamente.

Esses preços só valem para anunciar na programação da Band Piauí e são voltados para o mercado publicitário e de marketing piauiense.

Confira a tabela na íntegra:


TV PERSPECTIVA

Em 2014 tornou-se público que a família Claudino, uma das mais poderosas e influentes do Piauí, passaria a ser detentora do canal 12. A ‘TV Perspectiva’, como batizaram, nasceu de uma sociedade entre João Marcelo Claudino, filho do seu João Claudino, e o empresário Dalton Leal, do Educandário Santa Maria Goretti.

Na época não se falava em outra coisa no meio jornalístico. Diziam que os melhores profissionais dos meios de comunicação eram convidados para fazer parte da nova TV. O processo de seleção também fez muitos estudantes e jornalistas enviarem seus currículos, mas a única perspectiva era que não ia dar certo.

Informações de bastidores na época davam conta que o Seu João Claudino era totalmente contra o projeto, e se realmente for verdade, a torcida negativa dele deu certo.

SEDE DA BAND PIAUÍ
A possível sede da afiliada da Band no Piauí fica localizada na rua Climério Bento Gonçalves, no bairro Monte Castelo, no meio das outras emissoras. Inicialmente foi divulgado que ficaria em frente à TV Clube, na avenida Professor Valter Alencar, apesar de estar na mesma quadra, a única ‘estrutura’ está do lado contrário da avenida.

EQUIPE
Segundo informações do portal 180 Graus, a Band Piauí tem realizado processos seletivos para escolher os profissionais que vão trabalhar na TV. Foi divulgado inclusive a seleção em redes sociais. Sabe-se que há um profissional na parte comercial que veio da Paraíba, e segundo ele, já foi iniciada a comercialização de espaços na TV.

A Band Piauí também já tem diretor-executivo. O jornalista pernambucano Diego Trajano é responsável por tocar o projeto.

Sabe-se que a emissora está em período de implantação e na fase burocrática. Mas uma coisa é certa: não tem participação de empresários locais.


Com informações do 180 Graus
Da redação

7 comentários:

  1. pessoal do p8, onde tem escrito 130 reais não seria 130 mil reais? sendo o primeiro valor tá barato até demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada de absurdo. Essa é a média de preços das tvs daqui. Esse valor aí é correspondente a apenas uma inserção. Se vc quer uma inserção todo dia então. Multiplica 130 por 30 aí tem o valor mensal. Cada vez q passa a propaganda o anunciantes vai pagar 130 reais

      Excluir
  2. Não. Comparamos as informações com outros estados e realmente os valores daqui são bem abaixo das outras praças. Mesmo obrigado e continue acessando o P8!!!

    ResponderExcluir
  3. Ta muito bacana, acho que depois que começar de vez a Band aqui, entrará a rede Tv, e fechar com as principais Tv aberta do Brasil aqui em nosso estado

    ResponderExcluir
  4. P8 esse canal 45 que falam tanto em teresina ja ta realmente no ar?

    ResponderExcluir
  5. Esta no ar sim. Mas devido a potência baixa do transmissor, a emissora não é sintonizada regularmente em todos os bairros de Teresina!

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top