segunda-feira, 13 de junho de 2016

Completando 9 anos, TV Assembleia é homenageada em Sessão Solene nesta segunda

Posted at  11:37:00  |  in  TV Assembleia


O Grande Expediente da sessão plenária desta segunda-feira (13), às 10h30, será dedicado à comemoração dos nove anos de fundação da TV Assembleia, canal 16, em Teresina. A homenagem foi proposta pelo presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (PMDB).

Inaugurada em 2007, a TV Assembleia está instalada no Complexo do Monte Castelo e é sintonizada em diversas cidades do Piauí, com programação local que inclui documentários, filmes, programas de entrevistas, telejornais e noticiários da TV Câmara e Senado, além de transmitir ao vivo, de segunda a quinta-feira, às 11h, as sessões plenárias, direto do plenário Waldemar Macedo, no Palácio Petrônio Portela, em Teresina.

“Quando lancei a ideia de criar a TV Assembleia, ninguém deu importância, achavam que era algo impossível. Mas quando viram que tudo se encaminhava para dar certo, então todos os nossos colegas deputados se uniram a esse propósito e hoje está aí a nossa TV, transmitindo educação, cultura, entretenimento e o cotidiano do Poder Legislativo”, frisa o deputado Themístocles Filho. 

“O que é importante para o Piauí, passa pela Assembleia Legislativa. E o que passa no Parlamento, também passa na TV Assembleia”, conclui o presidente. Segundo o deputado, o grande desafio agora e que já está sendo encaminhado é justamente levar o canal para todo o Piauí.

A jornalista Cristiane Sekeff, que está há três anos na direção-geral da emissora, revela que a cada ano, a emoção é mais forte e renovada no ato de comemoração de aniversário da emissora. “Olha, são nove anos apenas. Mas a TV Assembleia tem muito o que comemorar. Todos os que passaram pela direção dessa televisão deixaram a sua marca, deixaram sua grande contribuição para o que é hoje a TV do Legislativo. Todos os colaboradores que também passaram deixaram sua essência. E todos que agora estão na TV Assembleia sabem desse compromisso, todos nós, que é o de procurarmos nos aprimorar cada vez mais, deixar também o nosso DNA, para que as gerações futuras se orgulhem da Televisão que estamos a construir”, assinala a diretora.


Fonte: Alepi

2 comentários:

  1. E a tv bad do grupo joao claudino ja era ne?eita piaui pessimo de tv local.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top