quinta-feira, 30 de junho de 2016

Ieldyson Vasconcelos completa 10 anos na MN e conta curiosidades da carreira

Posted at  16:43:00  |  in  TV Meio Norte


Ieldyson Vasconcelos, apresentador do telejornal matinal da Rede Meio Norte, completou nesta quinta-feira (30) 10 anos como contratado do grupo televisivo. A emissora foi seu primeiro local de trabalho, segundo disse ele próprio no programa que apresenta. 

Ele começou na emissora apresentando o programa 'Ronda Policial' 1ª edição. Durou um ano e a partir daí se transformou em 'Bom Dia Meio Norte'. O telejornal hoje conta com 24 patrocinadores e apela para os públicos C, D e E. 

Início na Meio Norte
Ingressou na TV Meio Norte em 30 de agosto de 2006 através da TV Costa Norte (afiliada no litoral) ocupando o cargo de cabo man. Depois passou a operador de áudio, a operador de caracteres, edição de áudio e vídeo, depois produção de programa até chegar a frente das câmeras como repórter e posteriormente, como apresentador.

Chegou a pedir demissão para se aventurar em um teste que havia surgido na TV Diário, emissora cearense. Quando retornou ao Piauí, recebeu o convite de Paulo Guimarães para integrar o casting da TV Meio Norte.

Ieldyson já apresentou quase todos os telejornais da casa como Jornal da Tarde, Agora, além de programas de auditório.

Matérias mais marcantes
Acidente entre ônibus de turismo na BR 343 no ano de 2005 e Caso Fernanda Lages.

Assédio de outras emissoras

Ieldyson já chegou a receber convite da TV Bandeirantes, também houve a possibilidade de integrar a equipe de repórteres do Cidade Alerta da Rede Record à época em que Datena foi contratado.

Vasconcelos conta que recebeu uma boa proposta para integrar a TV Band Piauí, emissora que está em processo de instalação no Piauí e que tem grandes chances de se tornar cabeça de rede. Entretanto, declinou do convite e diz que só sai da Rede Meio Norte se for demitido.

Já recebeu convites de emissoras locais, mas por questões éticas preferiu não contar. 

Curiosidade
"A curiosidade é que minha equipe tem que estar 24h ligada, até porque eu não durmo muito, mando mensagem até pela madrugada", disse Ieldyson a nossa equipe. O jornalista ainda confessa que é muito zangado na hora da apresentação do programa, mas que quando termina fica tudo em paz. 


Por Igor
portalp8@gmail.com

2 comentários:

  1. Como assim, band Piauí se tornar cabeça de rede? Terá outras no interior do estado?

    ResponderExcluir
  2. Ieldson, não curto muito.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top