quarta-feira, 8 de junho de 2016

Rede Clube realiza transmissão especial da rota da Tocha no Piauí

Posted at  15:40:00  |  in  Rede Clube


Nesta quinta-feira, dia 09 de junho, a Tocha Rio 2016 chega ao Piauí. A chama símbolo dos Jogos Olímpicos vai passar por seis municípios: Parnaíba, Piracuruca, Piripiri, Campo Maior, Altos e Teresina.  Rede Clube vai acompanhar todos os detalhes do percurso com transmissão ao vivo pelos telejornais Bom Dia Piauí, Piauí TV 1ª Edição, Piauí TV 2ª Edição e no Globo Esporte.

Foram organizadas três equipes para as transmissões fora da capital, com os jornalistas Edigar Neto, Marcos Prado e Renan Nunes.

“Uma das nossas equipes já se encontra em Parnaíba, e de lá entraremos ao vivo no Piauí TV 2ª Edição para mostrar como está o clima da cidade nessas horas que antecedem a chegada da Chama Olímpica”, disse o diretor.

As transmissões continuam na manhã de quinta-feira (09), no Bom Dia Piauí, onde o repórter Edigar Neto vai trazer mais informações direto da cidade de Parnaíba. Ao meio dia é o Piauí TV 1ª Edição que vai mostrar os detalhes desse momento, e logo após, de outro ponto da cidade, Marcos Prado entra ao vivo para o Globo Esporte. À noite o Piauí TV 2ª Edição volta com mais notícias, e desta vez também da cidade de Piracuruca, com o repórter Renan Nunes.

Na sexta-feira (10), as três equipes saem das respectivas cidades e seguem a rota da Tocha até Teresina. Chegando na capital piauiense, quem acompanha o percurso são os repórteres Neyara Pinheiro e Raimundo Lima. A transmissão só termina no sábado pela manhã, com a saída da Tocha do Piauí.

Os repórteres ainda entrarão com flashes ao vivo ao longo da programação. Além disso, as equipes do G1 Piauí, Ge Piauí também farão a transmissão do evento.


Fonte: Rede Clube

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top