Sucesso nacional, Waldonys participa do Cidade Viva e movimenta bastidores


Um dos grandes nomes da música brasileira, o forrozeiro Waldonys, foi atração do Cidade Viva nesta sexta(3). O artista está em Teresina para animar a tradicional festa de São João da associação dos servidores da Caixa.

Waldonys interpretou no programa grandes sucessos, incluindo “Sonho de ícaro”, música que ficou eternizada na voz do cantor Biafra. O convidado brincou dizendo que a composição, cuja letra diz “voar, voar”, foi feita para ele, lembrando que é com muito orgulho membro honorário da Esquadrilha da Fumaça. Pilotar avião é a outra paixão do artista.

“Sonho de Ícaro” está no novo cd de Waldonys, o décimo de uma carreira que começou aos 14 anos, ao lado de Dominguinhos, com quem na época gravou um LP, intitulado  “Choro chorado”.

A trajetória do músico é marcada por outros grandes momentos, inclusive, com o rei do baião, Luiz Gonzaga, que conheceu Waldonys com 15 anos e ficou impressionado com o seu talento, apelidando-o carinhosamente de “garoto atrevido”.

A participação de Waldonys no Cidade Viva movimentou os bastidores do programa. As jornalistas Nadja Rodrigues e Cláudia Brandão, fãs do artista, fizeram questão de tietá-lo ao vivo e receberam um presente muito especial: o novo cd do forrozeiro.

Assista a apresentação de Waldonys no Cidade Viva:


Fonte: Portal Cidade Verde
Previous
Next Post »

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...