TV Cidade Verde esta produzindo "Teleton Piauí"


Dia 1 julho, a partir das 10h30min, vai ao ar mais uma superprodução da TV Cidade Verde. O programa "Gente Especial" pretende ajudar quatro instituições que dão apoio à pessoa com deficiência no Piauí: Associação dos Amigos dos Autistas (AMA), Associação dos Portadores de Mielomeningocele e Hidrocefalia (AMH), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Picos e Parnaíba, além da Associação dos Deficientes Visuais de Campo Maior (ADVIC). 

O programa já esta sendo comparado com o Teleton, maratona de solidariedade do SBT, e tentará repetir a fórmula do programa reunindo o Piauí em um único sentimento: o de amor ao próximo. Para isso, uma programação extensa será apresentada por uma equipe comprometida e apaixonada pela causa.

Não vão faltar histórias emocionantes, tristes, alegres. Não vão faltar alívios, angústias, sentimentos de recomeços. Não vão faltar sorrisos e lágrimas e nem você do outro lado doando pelo telefone ou por uma conta especial destinado aos parceiros e empresas que querem se dar de presente a chance de fazer mais pelo Piauí que merece atenção.



Artistas, músicos e cantores regionais já estão engajados com a campanha de solidariedade da TV Cidade Verde. As linhas telefônicas estão abertas para doações a partir do dia 22 de junho. Para doar 10 reis ligue para 0500 123 0010. Para doar 20 reais ligue para 0500 123 0020. Para doas 30 reais ligue para 0500 123 0030.

Confira as chamadas:


Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
8 de junho de 2016 18:50 delete

Parabéns! Pela iniciativa.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
11 de junho de 2016 23:02 delete

Bela iniciativa!!

Reply
avatar

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...