terça-feira, 28 de junho de 2016

TV Maracu de Viana é a nova afiliada da TV Meio Norte no MA

Posted at  10:30:00  |  in  Rede Meio Norte


A partir desta quarta-feira, 29, o município passa a contar com um novo canal de televisão, com uma programação voltada para a cultura e as tradições do Norte/Nordeste, sem perder a verve da informação e do entretenimento, por meio da TV Maracu/Meio Norte – canal 11.

O lançamento da emissora acontece hoje, em um jantar para convidados no sítio de Ezequiel Gomes, na MA-014, em Viana e contará com a presença do senhor Thiago Monteiro, Coordenador Comercial da Rádio Meio Norte e Gerente de Municípios da TV Meio Norte para todo o Brasil.

Segundo Benito Filho, diretor da Rádio Maracu AM, o projeto vai utilizar mão de obra local, entre eles os locutores da rádio, que passaram por um workshop sobre teoria e produção de matérias, entrevistas, entre outras atribuições de profissionais de TV, com o professor Heider Lucena – jornalista, apresentador e com larga experiência no ramo televisivo.

Ainda segundo o diretor, em breve a TV Maracu/Meio Norte – canal 11 estará produzindo sua programação local, abordando temas como notícias, esporte, cotidiano e religião, de forma que a emissora se constitua em um canal eclético, democrático e com relevantes serviços prestados à sociedade vianense.

Por enquanto, a cobertura da TV Meio Norte abrangerá somente o território vianense, mas em breve, com mais investimentos em equipamentos e em uma nova torre de transmissão, a emissora cobrirá todos os municípios da Regional, entre eles, Matinha, Penalva, Cajari, Olinda Nova, São João Batista, Arari e Vitória do Mearim.

REDE MEIO NORTE

Rede Meio Norte (mais conhecida como TV Meio Norte ou Meio Norte), é uma rede de televisão brasileira de origem da cidade de Timon, no Maranhão, porém é sediada em Teresina, no PI. A emissora foi fundada em 1º de janeiro de 2011 pelo empresário timonense Paulo Guimarães, quando a TV Meio Norte Teresina se desfiliou da Rede Bandeirantes para virar uma emissora independente e voltada ao público da Região Nordeste do país, especialmente o estado do Piauí, onde está a sede da emissora. A emissora deixou a Band para se tornar uma emissora independente, ou seja, operar sem afiliações com alguma rede de televisão brasileira. A partir de então, a emissora passou a ser geradora da Rede Meio Norte, pretendendo expandir-se para todo o Norte-Nordeste.


Fonte: Portal Vianensidades

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top