Virgínia Fabris sofre grave acidente, atropela boi e carro fica destruído


A jornalista Virgínia Fabris, apresentadora da TV Meio Norte, sofreu um grave acidente de carro na noite desta segunda-feira (20/06), quando voltava para Teresina, acompanhada de familiares, da cidade de Floriano, sul do Piauí.

O veículo que ela estava, um Renault Fluence, cor branca, bateu violentamente contra um boi, que invadiu a rodovia. A pancada foi tão forte que o animal morreu na pista. O veículo teve a parte dianteira completamente destruída.

No momento do impacto os airbags foram acionados. Nem Virgínia e nem seus familiares tiveram ferimentos. A reportagem do O Olho tentou contato por telefone, mas ela não atendeu as ligações. Proprietária da empresa de assessoria de imprensa Égide, sua equipe divulgou a seguinte informação:

“Estou bem, apesar do susto, e fazendo exames pedidos pelos médicos. Minha família está bem também. Eu havia ido ver familiares em Floriano quando um boi preto, à noite, invadiu a pista. Peço que as autoridades acordem para o absurdo que é o número de animais soltos nas rodovias do Piauí. Muitas famílias morrem vítimas desses acidentes com animais. Deus nos salvou. Não há outra explicação”, comentou Virgínia em nota.


Fonte: Portal O Olho
Previous
Next Post »

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...